O que eu tenho no meu Nokia

Resultado de imagen de nokia 3 
Bom dia a todos, hoje decidi contar-vos o que tenho no meu nokia 3 (sim, team nokia e não apple)
Espero que gostem e contem-me que apps têm nos vossos telemóveis!

 
O fundo do meu telefone é simples e preto para poupar bateria que ela aguenta mais ou menos oito horas assim. Tenho o facebook, onde tenho a minha conta pessoal e a página do blog.
As mensagens que eu ainda envio mensagens á antiga! 
O menssager do Facebook e depois tenho uma pasta com utilitários, onde tenho a google play, google maps e as fotos. Quase não os uso, mas dá jeito ter á mão. 
A seguir temos o Instagram com a minha conta pessoal, o google Chrome, o youtube (onde imensos vídeos são vistos!)
O Forest é uma aplicação de foco, consiste em colocar durante quanto tempo estaremos focados numa tarefa, durante esse tempo será plantada uma ou mais árvores no teu bosque virtual. Caso mexas no telemóvel durante esse tempo a árvore morre. 
 


 Estas são as minhas florestas, deste ano e do ano passado. Sei tenho de voltar a usar mais esta app.
De seguida temos o gmail, onde tenho os meus e-mails, e o meu WhatsApp.
Depois temos as aplicações das minhas contas bancárias (muito útil na época de quarentena) temos a ABANCA, CaixaDireta e o MBWAY.
Por fim, temos o Trello que é uma aplicação de organização que instalei á pouco tempo. Já tinha visto a yotuber minimalisticamente a usar e a Larissa Vaiano (no instagram dela).
Esta app consiste em fazer listas de afazeres e nessas listas tens uma opção de checklist, onde colocas os passos para cumprir essa tarefa e fazer check á medida que completas. Podes colocar alarmes também. O melhor é as tarefas serem móveis e poderes mudar de um dia para outro, além de estar disponível também para computador. Assim, tens sempre tudo á mão. Ainda só a tenho há dois dias, mas vou me habituando.
Em baixo, tenho as principais coisas que utilizo que são os contactos, o telefone e a minha música que não sai dos meus ouvidos.
Num próximo post falo da minha playlist do momento.



0 comentários:

Enviar um comentário