Felicidade, precisa-se


Um dia quero ser feliz na sua plenitude.
Queria tanto ser feliz até no amor, visto que é aquilo que me falta para completar a felicidade utópica tão desejada.
Sei que deveria ser um poema, desta vez penso que não saberia como expressar os meus sentimentos em simples versos...
Gostaria de satisfazer este amor ardente que em mim emana e me descontrola plenamente.
Queria que estes versos que escrevo tivessem destinatário e não para o vazio que tento preencher em mim...
Confesso que me dá algum constrangimento ver casais se beijando da minha idade sem problema nenhum e pensar eu nunca soube que sensação é essa de ser beijada e desejada, só sei o que é desejar alguém e sei como sair magoada desse desejo não correspondido.
Peço a Deus todas as noites que o sonho que tenho noites a fio se realize e não seja uma matéria sem anexo feita de fantasia.

1 comentários:

  1. Lindo texto!

    Beijos,
    Camila Angelina
    http://cantinhodacaps.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar