Só queria ser feliz...

Resultado de imagem para ser feliz tumblr 


Só queria ser feliz, sabes?
Só queria ter um sorriso no rosto
daqueles genúinos
e não um disfrace

Só queria que fosses uma recordação
e não parte do meu coração
uma memória solta que fugiu
e não uma dor que presistiu

Só queria ser feliz, sabes?
se não sabes, ficas a saber
Que já não sei rir
e sorrir de verdade
dar uma gargalhada 
do nada

Aquela energia 
que te puxa para cima
já não a sinto
às vezes pressinto
uma felicidade 
escassa sem graça

Aquele brilho no olhar
não tenho mais
voltarei a encontrá-lo 
um dia quem sabe

Só queria ser feliz
deitar fora a dor
transformá-la em palavras
e deixá-las voar 

Desprender-me de sentimentos
de recordações e murmurações
deixar fluir os pensamentos
para fora de mim

Guardar o melhor
os sonhos a conquistar
os sorrisos e os risos
os amigos de verdade
e a saudade de quem
na verdade sempre tá aqui 

Só queria ser feliz, sabes?
Sei que um dia será possível
Para tal, liberto-me 
do passado doloroso
dos planos falhados
e das dores passadas...
 

0 comentários:

Enviar um comentário