Desafio dos 100 bebés: Eles crescem tão depressa :( (4)

 Olá morte prazer em conhecer-te 
Espero que me dês muito amor e amizade...
Especialmente que não me deixes morrer...
Travando amizade com a morte...
É uma das relações mais importantes da vida!
 Entretanto como a vida continua...
Conheci o Fernando Zamora que é médico

 E ficamos muito íntimos desde do início...
(acho que foi ele que fez um dos partos...)

 Humm que doce beijinho
 Claro que o Carlitos quis estragar a festa da mamá

 Estou grávida!!
 Humm que livro irei eu escrever... 
Já sei cuentame hasta 100!
 E o pequeno Carlos já sossegou finalmente...

 Por aqui fazem-se os trabalhos de casa enquanto a mãe continua a escrever...
 Oh não! Outra vez monstros não!

 - Mamá, Mamá! Um monstro!!
 O Carlos continua a dormir, mas chegou a sua vez de crescer!
E um pouco de sossêgo para mim!
 És tão lindo! Parecido com a tua mãe!

 Vais dar um bom informático no futuro hein!?
 A casa está a ficar demasiado pequena para tanta gente... A minha filha dorme comigo ;)
 Oh sim, esqueci-me de dizer que a vizinha Maria dorme cá em casa... 
Mesmo depois de morta...
 O Fernando em pânico por mim! 
Não está em condições de fazer-me o parto!? :)

 Bem-vindo ao mundo Daniel ! 
És tão pequenino!

 Vamos fazer um bolo para o aniversário do André!
  PARABÉNS!!!
 Yupi! o meu primeiro adolescente!
 Tão gato como o teu pai!
 Pequeno Dani querido, não crescas muito depressa ...
Até ao próximo episódio!


0 comentários:

Enviar um comentário