Só quero uma luz

Resultado de imagem para luz tumblr

 Só quero uma luz que afaste os fantasmas e demónios que há anos me atormentam...

Medos e fantasmas passados temem em aparecer muitas das vezes para me deixar em lágrimas e sem dormir. Uma nuvem de tristeza que me invadiu um dia e não se separa de mim...
Um sorriso e um riso verdadeiro genuíno que eu tinha, creio que o perdi... Alguns dias ela teme em aparecer, dar algum ar da sua graça, mas não é a mesma coisa...
A felicidade tornou-se demasaiado escassa e rápida, como um flash que dura uns minutos e desaparece... Apatia e alguma tristeza é a aurea que se mantém.
Confiar nas pessoas e ser apunhalada pelas costas, como uma faca que tende em acertar-te no coração e alguém mexe nela para que sangre cada vez mais, liberte os fantasmas ocultos, as mágoas que estão guardadas nesse coração magoado.
Quero essa luz que o meu coração tinha... Essa luz, essa felicidade duradoura como se fosse uma criança eternamente feliz...
Quero voltar a sorrir, poder acreditar nas pessoas sem temer que voltem a brincar com este coração bondoso e demasiado magoado.
Queria poder fazer o que os outros fazem com essa facilidade como se os sentimentos não pesassem tanto como a mim...
Ser boa gente é viver a vida de forma triste porque gente como eu é rara e o mundo brinca contigo por seres uma alma boa.
Será que essa luz chegará a mim? Essa felicidade poderá voltar e colorir a minha vida com as sete cores do arco-iris e não en blanco y negro de agora... Que não chorarei mais lágrimas todas as noites sozinha para que ninguém veja... Que encontrarei o amor verdadeiro e a felicidade que tanto anseia a minha alma...
Quero essa luz essa paz esse amor e sorrir de novo!

0 comentários:

Enviar um comentário