Carta para 2017

Resultado de imagem para carta tumblr

Covilhã dia 31 de dezembro de 2016

Querido 2017,

Sei que ainda faltam alguns minutos para a tua chegada... Quero receber-te de braços abertos e de sorriso na cara...
Que sejas a felicidade nos teus 365 dias, em cada momento haja uma surpresa, haja lições para serem aprendidas, sobretudo que haja sempre muitos sorrisos escondidos nesses teus dias...
O que te peço é que não me magoes como o teu irmão, que poupes o meu coração a mais desilusões...
Sei que ser feliz é uma tarefa muito difícil, mas que o caminho seja menos penoso agora, que a saúde recupere a sua vitalidade e eu veja na vida mil e uma razões para vivê-la!
Traz-me o amor e a capacidade de voltar a amar e a criar ilusões, a poder viver aquela fase bonita da vida em que tudo é tão belo como na nossa infância só por termos alguém que gosta de nós de verdade...
Que eu viaje muito e veja o mundo, as culturas diversas com outros olhos, que construa em mim um pouco de todo o mundo que connheci!
Que acabe o primeiro ano de mestrado com a mesma garra de sempre, sem ter que me "matar" para o acabar e depois ficar frustado com isso como na licenciatura...
Amigos que me acompanharam até aqui e que continuem comigo, que apareçam novos e novas aventuras, novos momentos que depois serão memórias para sempre recordar!
Devo muito ao teu irmão 2016 por quem sou agora, todos os momentos bons e alguns menos bons levaram-me a ser quem sou neste momento, a redifinir-me a cada instante e a cada desafio que ele me propôs, mas sempre mantendo a minha personalidade cada vez mais forte.
Que escreva tanto aqui como no livro das minhas memórias, um dia gostaria de publicar a minha história de vida que inspirasse tantas outras... Posso ter apenas 22 aninhos, mas o meu curso já vai longo e existem muitas histórias para partilhar com o mundo...
Quero sobretudo ser feliz!
Sê bem-vindo 2017!

Assinado alguém com a esperança de ser feliz!

0 comentários:

Enviar um comentário