Ninguém me ouve...

Sinto que ninguém me ouve...
Sinto que grito constantemente e ninguém me dá ouvidos...
Sinto que o mundo não me quer entender...

Às vezes as pessoas estão aqui, mesmo à tua frente. Falas para elas, mas não te escutam.
Ouvir ouvem alguém está a falar com elas, mas não escutam. Como se fosses um inseto sem importância.
Às vezes até as pessoas estão contigo todos os dias, mas não és alvo da atenção delas.
Continuas falando, gritando e nada. Atiran-te areia para os olhos só para que te cales.
E quando te cansas, choras por sentires aquele vazio no coração, aquela dor inexplicável sem saberes como nem porquê dela. Sabes que te sentes só e talvez abandonada à tua própria sorte, no meio do mar o teu barco navega levado pelas ondas sem controlo. Sozinha, sim esse vazio e essa solidão sem razão te mata um pouco cada dia. E tu? Lá aguentas como podes, ainda te afastas mais para não mostrares o sofrimento e a fraqueza de ti mesma.
Talvez essa solidão, esse vazio, essa incompreensão vem das pessoas não te escutarem. De fingirem que disseste algo normal, o costume e passam de ti.
E tu o que é que fazes? Nada.. somente continuas até alguém te escutar, ajudar e dar-te um abraço bem forte capaz de te voltar a aparecer um sorriso na cara...
Quando à muito tempo já não o tens...
Escutai-me que eu não sou de ferro, mas de carne e osso. Tenho um coração, este tem sentimentos e dói.

0 comentários:

Enviar um comentário