Quero dar-me uma oportunidade...









Resultado de imagem para reflexo no espelho tumblr 

Quero ver o meu reflexo nesse espelho, quero controlar a minha prórpria vida...
Quero voltar a ser eu, a rir e a sorrir...
A sentir a verdadeira felicidade 
Nas coisas mais simples, nos meus sonhos...
Quero dar-me a oportunidade de amar
de ser amada por alguém de verdade
de ver no espelho eu mesma
e como eu quero ser!

Quero que desapareças da minha vida
Que pare de sofrer pela tua ausência
Guiar a minha vida pelas minhas mãos
e não pelas tuas

Encontrar alguém especial 
que me estime como a mulher que sou
especial e amorosa
de desejos e sonhos por realizar

Quero dar uma oportunidade a mim mesma
para voltar a sorrir como antigamente
Para depois poder partilhar a vida
e os sonhos... 
Com alguém especial...


 




0 comentários:

Enviar um comentário