Encontrar o amor verdadeiro...





 Encontrar o amor verdadeiro é uma tarefa bem dificil, um desafio duro porque encontrar aquela pessoa que tu sentes que parece que se conhecem desde sempre, com uma sintonia do além e confiança e apoio mútuo sempre... Aquela pessoa com quem falas todos os dias sobre tudo e nunca ficam sem assunto... Quando sentes saudades dessa pessoa só porque à noite dormes sozinha e no dia seguinte já o vês... Um dia tivesse alguém esse teu primeiro amor que pensas ser o verdadeiro aquele que terá futuro, mas o tempo passa e vês que nem tudo era assim tão perfeito e talvez ele não era o tal princípe encantado.
Vais caminhando e tropeçando na vida, conhecendo muitos homens ao longo desse caminho... Vão aparecendo as desilusões que no início magoam tanto que deixas de acreditar no amor nem em Homens e começas a achar que são todos iguais! Uns estúpidos!
Começas a criar subtipos de homens aqueles meio doidos que só querem brincar com o teu corpo, aqueles que têm uma paixão avaçaladora e súbita por ti sem te conhecer minimamente, aqueles que vivem longe dizem que têm planos contigo (mas tu pela experiência que vais adquirindo vês que é tudo mentira!), Aqueles que são muito queridos contigo e tal, no entanto, têm namorada, aqueles que te enganam têm planos contigo, mas querem abusar de ti e brincar com os teus sentimentos!
Por fim um tipo mais velho que do nada diz que te quer e que te ama, etc.... Mas ainda assim existem pessoas honestas e sinceras neste mundo que te dizem a verdade para não te magoarem...
E tu começas a descartar esses enganosos e tentas reduzir as dores de cada desilusão até um dia que encontrarás o teu amor verdadeiro....

0 comentários:

Enviar um comentário