Top das dez youtubers favoritas

Resultado de imagem para youtube

Olá a todos, hoje trago-vos os meus 10 youtubers favoritas algumas portuguesas e outras estrangeiras.
(Bruna Vieira)
È uma blogueira e autora brasileira que está a fazer intercambio nos Estados Unidos e é muito fixe tanto nos blogs como nos seus outros vídeos de lifestyle, decoração e beleza.

Ela é espanhola e tem vídeos desde decoração a vlogs. É super simpática e sincera... 
E muito criativa!



É portuguesa e tem vídeos de lifestyle, moda, maquilhagem, decoração e assim com uma pegada um pouco urban. Super fixe!

Vive em Aveiro é portuguesa e gosto dela pelo conteúdo ser muito diverso desde decoração, vídeos sobre higiene dentária (ela é dentista), animais, vlogs, maquilhagem, compras e receitas... E adoro o Fafi (o gato dela)...



É a mais friki que conheço, sim eu também tenho esse lado friki por isso a escolhi! É espanhola vive em Granada (acho eu) é super divertida e às vezes filma com o namorado que também é muito divertido Jesus!

Uma descoberta recente, mas tornou-se logo a minha favorita! Ela é vegan e cruelty free e ajudou-me muito tanto com os seus vídeos de maquilhagens e opções que não testem em animais como também no seu grupo Don´t hurt the bunny no facebook. Identifico-me muito com ela também e ajudou-me a descubrir novas marcas mais amigas dos animais!


Brasileira de campinas que vive em Londres os seus vídeos são desde maquilhagem a lifestyle e organização. Ela é muito empreendedora e luta muito pelos seus sonhos! Adoro as dicas dela de organização e assim! Não perco um vídeo dela nem vlog.

Brasileira e japonesa de Curitiva é uma fofa, adora pelucia da disney e maquilhagem, tem um canal de jogos que também sigo (THE SIMS!) sim esse é o melhor jogo da vida e ela joga. Neste canal ela posta vídeos de organização, vida saudável, receitas, compras, maquilhagem, muitos mais!


Tinha de trazer alguém do Porto claro está! Este canal desta menina muito bonita é bem diferente dos canais de youtube que vejo por aí. É portuguesa, um amor de pessoa e muito positiva. É vegan e defensora dos animais e da positividade e da felicidade. Identifico-me muito com ela e os seus vídeos são bastante motivadores e positivos... Deixam-nos às vezes a pensar pela sua genuidade e por ser um canal bem diferente dos outros!


A Inês Rochinha claro em primeiro lugar é uma das youtubers portuguesas mais antigas e talvez a mais famosa, acho-a uma fofa e identifico-me muito com o estilo dela e com os pensamentos dela. É genuína e verdadeira, não mudou por causa da fama e tem um conteúdo muito bom e diversificado!
Adoro-te Inês! 😍
Estes são alguns dos youtubers que sigo todos os vídeos... Existem mais é claro!
E para vocês quem são os vossos melhores youtubers?

1 comentários:

  1. Muito obrigada por mencionares ;) É ótimo ver que o nosso trabalho é reconhecido! Beijinho <3
    https://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar