The Body Shop quer acabar com os testes em animais (10)

Resultado de imagem para bodyshop 
Hoje apresento-vos o projeto da The Body Shop para acabar com os testes em animais em todo o mundo!
Para quem não sabe os testes em animais são proíbidos em grande parte dos países da Europa, onde é proíbido usar animais como coelhos, ratos entre outros para testar produtos de higiene, pele, maquilhagem e medicamentos.
A The Body Shop é conhecida por ser uma loja vegan e cruelty free 🐇🐇, ou seja que não testa em animais e não usa ingredientes de origem animal nos seus produtos. Esta empresa além de protger os animais e a natureza ela ajuda a desenvolver as comunidades mais desfavorecidas do mundo e ajudá-los a criar um desenvolvimento sustentável. 
Neste momento, a The Body Shop quer acabar com os testes em animais a nível mundial (pois na China e na Ásia para se comercializar lá é necessário testar em animais de forma obrigatória) para isso criou a nível mundial uma petição para esse fim. 
Pede-se a todas as pessoas que sejam conscientes de que os animais são seres vivos e precisam de viver e não servirem de meras cobaias dos humanos... Eles também sentem e não merecem serem tratados como coisas...
Neste link terão de escolher o vosso país e preencher alguns dados pessoais para poderem assinar a petição!
Eu já assinei e vocês?

0 comentários:

Enviar um comentário