Um dia em que temi perder-te



Resultado de imagem para medo de te perder tumblr

Houve um dia em que todo o amor ❤️ que sentia por ti veio ao de cima. Passou para a minha pele em contacto com esse sentido se arrepiava. Foi o dia em que tomei consciência da importância que tinhas para mim e na minha vida... Foi o dia em que ganhei um medo novo, somente por amar-te


Somente ganhei esse medo, de perder-te porque o sentimento que sinto por ti é tão forte que faz com que eu tenha medo que termine um dia. Sei que nada dura para sempre e o bom 😊 muitas vezes pode ser efémero.  Por isso, nesse dia só queria desejar que o que sinto não terminasse nunca por nenhum motivo. Que aquele medo desaparecesse e nunca mais voltasse. Que te amasse sem haver um fim.
Quando alguém se torna tão importante na tua vida que não a imaginas sem ele. Que não queres acordar disto que parece um sonho. Que somente queres viver esta felicidade de modo eterno.
Não queres outra separação, outra perda de alguém que tu sentes que tem algo teu, que são como irmãos que se conhecem desde do início e não há algum tempo.
Alguém que te fez repensar o caminho que a vida te levou para o encontrares. Todas aquelas peripécias, aquelas tentativas falhadas, aquelas desilusões de pessoas às quais te apegas-te demais.
Essas memórias umas boas e outras nem tanto que te levaram a conhecer esse ser que tu agora queres na tua vida. Aquele ser que te fez pensar e ver a vida de outra forma. Esse ser que acendeu a luz do quarto escuro onde vivias. Que deu cor aos teus desenhos a preto e branco. Que te devolveu o sorriso que há tanto tempo não o vias e a ilusão de que algo melhor virá no dia seguinte.
Alguém que somente te tentou preencher aquele vazio que sentias e te fez conhecer a vida de uma outra forma, a forma colorida.

1 comentários:

  1. A vida é minha. Mas o coração, é seu. O sorriso é meu. Mas o motivo, é você... Sei que não acreditas em Deus mais deixa nas mães dele, o que é para ser nosso será se for embora não era para nós. Tenha fé tudo ficará bem...

    ResponderEliminar