Sé o comante astuto soldado!

 




    Ás vezes, é preciso arriscar... É preciso partir com um plano bem delineado, um mapa traça a estratégia para o começo de uma grande batalha. O bom líder prepara-se para a batalha que se avizinha, estuda o inimigo ao pormenor.

     Que armas tem? Que terras quer conquistar? Que hipóteses tenho? Faz todos  os cálculos possíveis e imagináveis... Fórmula atrás de fórmula até o resultado ser só um a VITÓRIA!

    O bom líder é aquele que escolhe com sabedoria as batalhas que quer enfrentar... É aquele que escolhe com sabedoria, estuda com astúcia cada passo que dá. Conhece o seu inimigo como ninguém, estuda também os seus aliados para saber com quem conta além de si mesmo!

    Reúne as tropas, prepara-as para cumprir o plano que tem na sua mente, fá-lo conhecer com alguns pormenores ás tropas que o vão auxiliar rumo à vitória! Pois esse deve ser o seu único objetivo possível, ou morre a tentar cumpri-lo!

    Há batalhas que se sobrepõem a nós, são desafios gigantescos, não pela suposta superioridade do inimigo ou até da dificuldade horribilidade da missão.

Não devemos desistir ainda assim, cada inimigo ou missão tem uma parte débil, que nos pode levar à vitória se soubermos usar os triunfos que temos na manga e as nossas armas mais secretas. 

Vamos á luta ao som da corneta que comece a batalha! Sabemos que será dura, mas os nossos homens são mais fortes que o aço, mais astutos que raposas e mais corajosos que lobos e juntos venceremos!

    Balas esvoaçam o campo de batalha, sangue escurra de dentro de corpos tombados por terra, lá vamos nós por entre os camaradas caídos por terra, usando as nossas armas para enfrentar o inimigo.

    Sairemos vitoriosos de tão derradeira batalha, o inimigo mais poderoso é o mais gostoso de combater e derrotar! No fim só haverá um líder no campo de batalha, será aquele que resistir perante todas as adversidades!

    Sé esse líder, soldado. Prepara a tua tática com a astucia de uma raposa e vai! Nada para ti é impossível basta querer, sonhar e acreditar! Segue os teus valores, o teu coração aliado á razão. Segue os teus princípios! 

    Não te deixes levar por maus generais que grunhem ordens sem nunca ter sido soldado. Sem nunca ter estado em campo de batalha, em trincheiras imundas vendo companheiros morrer a seu lado e continuar com a arma firme apontada ao inimigo. 

Sei que vai ser difícil, mas no fim, terás o sabor glorioso da vitória sobre as tropas inimigas! Esse sabor, essa adrenalina, esse orgulho sem preço!


0 comentários:

Enviar um comentário