Sometimes i need take some time....



Ás vezes, precisamos de tirar um tempo a sós connosco próprios... 

Precisamos de refletir, rever o plano, rever o perfil de quem somos e de quem queremos ser... 
Precisamos de tempo, de paz e de uma conversa com alguém inteligente que te compreenda... 
Precisamos de procurar o nosso Pokémon e conversar com ele... 
Hoje na praia tive esse tempo eu, o sol e mar... 
Mil pensamentos que poderão ser novas cartas no futuro....
Caminhando na areia pela légua da maré ao som do rebentar das ondas do mar nas rochas da praia. 
Na minha cabeça ocorrem mil e um pensamentos á velocidade da luz, andando de um lado para o outro passando por todos os neurónios, fazendo reluzir as sinapses entre uns e outros...
Há momentos em que precisamos de falar connosco mesmos, tendo o sol e o mar como companhia... 
Imaginando a praia deserta como estava antes do desconfinamento, pude brincar com as ondas do mar enquanto molhada até ao joelho, mas com um sorriso no rosto. 
Momento de reflexão do que estamos a fazer na vida, das relações que temos com as pessoas, aqueles estranhos seres que muitas vezes tento compreender a sua complexidade. 
O que quero fazer, que objetivos delineio na minha mente, um mapa mental de plano de vida... Trabalho sim, mas será que sou feliz com ele? Devo mudar? Se sim, como e para onde? 
O que gosto de fazer nos tempos livres? Quero ter mais tempo para os meus hobbies, ter uma vida mais leve. Andar a mil á hora, mas chegar á cama no final do dia com a sensação de dever cumprido, com o sentimento que valeu a pena cada segundo do dia de hoje! 
Dar valor a cada gesto de quem realmente está por perto nos bons, mas muito mais nos maus momentos que em silêncio tentamos ocultar dentro de nós... 
Fraquezas todos temos, momentos maus e coisas que nos arreliam os sentimentos e a mente.
Mas podemos mudar, temos o poder de o fazer... Só temos de saber como? Um passo de cada vez... sonhando com a vida que queremos atingir!
Ás vezes, precisamos de tempo para curar as feridas, cuidar de nós para voltarmos a metermo-nos de pé!
Um novo eu... Neste mar deixo a minha pele de cobra e renasço das cinzas da fénix!
Oh mar, leva o meu eu antigo e trás o meu eu renovado e inovado. 
Versão 2.0, após update....
  

0 comentários:

Enviar um comentário