Podcasts que me acompanham

Hoje decidi mostrar-vos alguns dos podcasts que me acompanham enquanto trabalho ou faço qualquer coisa em casa. São inspiradores e ajudam-me a entreter-me quando estou a fazer tarefas aborrecidas ou quando estou sozinha e não quero ouvir o silêncio. 

Este é um dos podcasts de youtubers que acompanho. 

Tem temas que vão desde da reflexão sobre a vida até questões relacionadas com o minimalismo. 

Un café con minimalista

Adriana Coines




Esta é uma youtuber recente que começou o seu canal durante a pandemia para tentar dar um rumo diferente á sua vida e começar do zero. Voltar a estudar e adiar a sua independência na busca de fazer o que realmente a faz feliz!



Para quem adora tecnologia. 




Para quem está a aprender sobre cybersegurança este programa é o ideal. Aproveito para treinar o meu inglês :) Um dois em um.



Para quem está interessado em psicologia e como funciona o TDAH nas pessoas e nele mesmo este é um excelente podcast.




Aprender como a mente realmente funciona!


0 comentários:

Enviar um comentário