Agradeço por tudo de bom que 2019 me trouxe

Resultado de imagen de 2019 obrigada"

Este será o primeiro post de 2020, a todos espero que este novo ano seja aquele em que vão cumprir alguns dos vossos objetivos.
Neste post, vou escrever sobre as coisas boas que aconteceram no ano passado e agradecer por elas terem acontecido.
Tive a inspiração de um vídeo de hoje do Poder da Gravata sobre o assunto...
Quero agradecer ao ano de 2019 por:
  •  Pelos concertos memoráveis que assisti nesse ano que foram uma coisa que eu não costumava fazer, mas acabaram por ser experiências fantásticas;
  • Obrigada à minha família por todo o apoio neste ano tanto nos momentos bons, como também nos momentos difíceis;
  • Pela união familiar que nesse ano esteve mais forte que nunca;
  • Obrigada pelas experiências vividas na EOI de Badajoz, pelos dias de aulas, pelos risos, pelos amigos e pessoas especiais com quem trabalhei e cultivei grandes amizades;
  • Obrigada aos colegas que me ensinaram sempre algo novo sobre Espanha e sobre a vida de professor;
  • Obrigada Badajoz pelos oito meses em que vivi em ti, pelas viagens de autocarro, pelos amigos que fiz, pelas cantorias e pelas receitas que fiz;
  • Obrigada à tv espanhola pelas séries fantásticas que me fizeram companhia à hora das refeições e aos fins de semana;
  • Obrigada à academia de professores por tudo o que aprendi com a Maria e os meus colegas professores e pela força dada nas apresentações dos comentários;
  • Obrigada ao hospital Infanta Cristina pelos cuidados médicos tanto nas consultas com o doutor Luengo, como também durante o internamento;
  • Obrigada à minha colega, amiga e mãe Maria Antónia por seres o meu anjo da Guarda;
  • Obrigada a todas as viagens que tive nesse ano que foram momentos de relax e de divertimento e descoberta de lugares novos!;
  • Obrigada por todas as oportunidades de trabalho e aprendizagem que surgiram neste ano;
  • Obrigada às pessoas fantásticas das Flores que foram inclusivas comigo e me fizeram sentir em casa fora de casa, são pessoas especiais que conheci;
  • Obrigada aos meus caros alunos tanto espanhóis como os açorianos que me fizeram amar a minha profissão;
  • Obrigada à Isabel, á Lília, á Rosa, á Madalena e ao Fadul por tudo o que vocês fizeram por mim nesse ano;
  • Obrigada aos doutores (Manuela, Carmen, Sara, Arlindo, Ana e Anabela) e às enfermeiras  pelo cuidado nos tempos difíceis;
  • Obrigada ao Estado por proporcionar a comida hipoproteica e a minha medicação sem eu ter de  pagar o seu valor como era quando eu era pequena;
  • Obrigada ao meu pai, mãe e á minha avó por todo o apoio, ajuda e por tudo o que fizeram por mim nesse ano;
  • Obrigada á Flor por ser a coisa mais fofa da minha vida;
  • Obrigada pelo crescimento pessoal que tive nesse ano;
  • Obrigada pelos risos, sorrisos, amigos que tive nesse ano;
  • Obrigada pelas vitórias desse ano;
  •  Obrigada pela força e por ter ficado bem de saúde depois de tantas descompensações;
  • Obrigada por tudo de bom que aconteceu nesse ano, as coisas que referi e as que me esqueci de referir neste post;
  • Obrigada por continuar viva!

0 comentários:

Enviar um comentário