Favoritos de fevereiro

Olá a todos, hoje trago-vos o post de favoritos de fevereiro. Este mês foi um mês especial e sossegado em termos de saúde. Além disso, o mês de fevereiro é o mês das doenças raras e teve 29 dias este ano!
1. Comida favorita: KFC de couve-flor

É uma receita de uma mãe de um menino pku que eu adorei e já não quero outra coisa!
Delicious!

2. Produto preferido de supermercado: molho barbecue da Calvé

Resultado de imagen de molho de barbecue calve

Não há palavras...

3. Post favorito "Redefinir-te"

Resultado de imagem para reconstruir-te 
Este post foi escrito numa fase difícil que passei neste mês e consegui expor por palavras a confusão que estava dentro de mim e o que mudei sobre essa fase.
Podes ler aqui.

4. Série favorita: "Cuéntame cómo pasó"

 
É uma série que acompanho desde 2014 e sim revi duas vezes todos os episódios e temporadas. 
Neste momento não perco o meu episódio semanal. 

5. Momento do mês
Resultado de imagen de coronavirus 
Eu sei é algo que está presente no mundo desde Janeiro, mas em Portugal chegou no final de Fevereiro. Além disso, neste momento (6-3-2020) já temos 13 casos. Eu sou doente crónica, tenho receio como todo o mundo, não de forma exagerada. Tento ter cuidado mais do que já tinha. 

6. Youtuber do mês: Flavia Calina 


 
É uma youtuber brasileira, mãe e professora de educação infantil (educadora) que fala muito sobre o tema da educação das crianças e faz vlogs da sua família linda! Aprendo imenso com ela e os filhos dela são lindos!
Já a acompanho desde 2017.

7. Novo canal encontrado: Incrível

Este canal tem vídeos sobre curiosidades, sobre como serão as coisas no futuro ou como elas funcionam. Aprende-se imensa coisa em dez minutos.

8. Objeto mais utilizado: Kindle

Resultado de imagen de kindle
Este é uma foto igual ao kindle que eu tenho em casa. Tenho-o usado para estudar e ler. É muito útil e leve. Não dói os olhos enquanto lemos como acontece num computador.

9. Programa favorito: 100% português


É um programa que dá na RTP 1 e onde o Raminhos tem de viver 6 meses só com produtos fabricados em Portugal! Encontramos imensas alternativas nacionais e estamos mais atentos ao que compramos vendo este programa.

10. Lema do mês - Sê tu mesma!

Resultado de imagen de se tu mesma

Este mês tive momentos de redefinição, onde descobri que gosto de coisas diferentes e que sou diferente das outras pessoas. Qual é o problema disso? Nenhum claro, não ligues á opinião dos outros e segue os teus objetivos!
Sê sempre tu acima de tudo!

0 comentários:

Enviar um comentário