O despertar do desejo

Resultado de imagem para desejo


Dois corpos, duas pessoas
Entre beijos de duas bocas
Olhares enveredados de amor
Carinhos sem fim, eternos


Desço suavemente os meus dedos
No teu corpo me acho e me perco
Tocas-me no peito e desperta o desejo
Envolta em fantasias e no eco da tua voz

Suavemente percorro o teu corpo
Chego a tocar onde não devo
O desejo de ambos naquele momento
Envoltos no mesmo sentimento

Aquele que me faz sonhar
Beijar, tocar e amar
Junto o meu corpo ao teu
Como se fosse um só

Naquele momento de felicidade
Para recordar na eternidade
A saudade desses momentos

Nesses dias peço uma noite tua
Completa e repleta
De prazer até ao amanhecer


Á descoberta minha e tua
Dois corpos despidos
Num desejo comum
Um despertar de sentidos
De preconceito nenhum…



0 comentários:

Enviar um comentário