"Who Is My Real Family" Capítulo II (2)





No episódio anterior....



Aquele senhor é um amigo meu de infância, vou contar-te tudo... 
Há 13 anos atrás, eu e a Federica viemos para esta cidade, a convite desse meu amigo...


Pai- Filha, vou começar um pouco antes de nós virmos para cá.
Em 2000, numa casa barco de cor azul do céu, vivia esse meu amigo e a comprometida dele, a Margarida.


Ele era um professor chamava-se Pedro, ela, a Margarida, 
 arranjou um emprego numa empresa.


Pedro- Esta nossa nova casa em pleno mar é linda! Não achas Margarida?
Eu já arranjei um emprego e tu também e logo nos casaremos...


Margarida - Sim Pedro é linda, adoro o mar é um sonho uma casa como esta! Que sorte que tivemos!
Bem, vou comprar algumas coisas para a casa, falta-nos comida e algumas coisas e tu que vais fazer?


Pedro - Eu vou dar um mergulho, ver este mar que rodeia a nossa casinha.


Lá vai a Margarida de táxi náutico.


Pedro- Que belo é isto aqui em baixo... Dá-me vontade de nunca daqui me ir...


Pedro- Olá, mas que bela criatura marinha é esta!?, tenho de falar com ela...

Pedro - Olá criatura mais bela deste mar! Queres me acompanhar a casa para tomar alguma coisa, um peixe asado, umas algas, ou um sumo?

A sereia chamada Maya Ocean aceitou o convite de Pedro e foi com ele a sua casa na Terra.


Pedro- Bem a Margarida ainda não voltou, ainda bem se me visse com esta mulher pensava logo coisas.

Olá Sou o Pedro sou o teu vizinho de cima, se podemos dizer isso, vamos ser amigos!

Sabes tu és de poucas palavras, mas és muito bonita.

Maya- Obrigada, és um querido
Pedro- Não precisas de me agradecer, só estou a ser simpático para uma bela dama.

Maya- Sabes, eu nunca tive um amigo humano.

Pedro- A sério! , eu também nunca tive uma amiga do mar... 


Ok, amiga, acho que não é a palavra certa...

Pedro- Maya! O que estás a fazer?

Maya ! ?

(...)



Pedro - Vaya! Santo Deus, nunca recebi um beijo assim... 



Pedro - Maya o que foi isto?
Maya - Desculpa-me Pedro, não consegui evitá-lo, eu amo-te !
Pedro- Sim, eu também te amo, este canto de sereia me fez apaixonar por ti e a tua beleza faz-me desejar-te ainda mais!

Do exterior da casa se ouvem passos e uma voz "Pedro estou a chegar, podes me vir ajudar com as compras?" Era a Margarida que vinha a caminho...





Pedro - Oh não! Maya, tens de ir embora, vai pelas traseiras da casa a minha esposa Margarida vem a caminho se nos apanha, estarei feito ao bife!
Vai meu amor e volta amanhã para me veres!



Margarida - Pedro! Vou fazer o jantar queres também? 
Então o mergulho foi bom?

Pedro- Sim foi muito bonito, tens de ir um dia também.
E sim também quero jantar.

Margarida - Pedro, estás bem? Estás estranho, o que se passa?

Pedro - O quê? , nada está tudo bem, estou só cansado e nervoso porque amanhã começo a trabalhar.


Margarida- Vai correr tudo bem, não te preocupes, vamos comer...


Depois do jantar, Margarida e Pedro foram dormir...
Pedro sonhava com o dia em que poderia ter uma noite de amor com a sua amada Maya.

No dia seguinte....

Margarida acordou muito cedo e Pedro ainda dormia.

Tomou um duche rápido e preparou-se.

Começou a trabalhar às 8 horas da manhã como secretária da empresa.
Pedro levantou-se por essa hora e também se arranjou para ir trabalhar.

No entanto, ligou para o emprego e disse que estava doente.
Logo de seguida adivinhem para quem ligou?

Pedro - Olá Maya tive saudades tuas meu amor...
Maya - Eu também tive saudades tuas ! <3

Pedro -  Olha Maya tive um sonho contigo ontem à noite e gostava de o tornar realidade.
Sei que não é de noite, mas queres "dormir" comigo?
Maya - Sempre desejei isso, desde que te conheci...



(...)

Margarida regressa a casa depois do trabalho e não encontra Maya com Pedro.
Este faz obras em casa, às escondidas da esposa, para criar um quarto onde Maya possa ficar, sem que ela dê conta da sua existência...
Estas e outras histórias no próximo capítulo...

0 comentários:

Enviar um comentário