Deixa-me viver!


Querido diário, hoje pus-me a pensar sobre a vida... Será que eu posso viver como eu quiser? Será que vou poder ser quem eu quiser? Ter uma vida simples e não a que a minha família quer que eu tenha?

Esta é a pequena Anita, o sonho dela era nada mais nada menos que uma vida simples sem grandes luxos, uma vida em contato com a natureza... 
Será que ela poderá alcançar esse sonho e deitar pela janela os milhões que a sua família tem e os negócios da família? Largar tudo e sair para ver o mundo e a natureza para lá dos muros do seu jardim?

Esta é uma história sobre desejos ocultos, aquela ansia de viver a vida como a gente quiser! 
A família da Anita é uma família grande com muito dinheiro. 
Família Gonçalves
A mãe de Anita chama-se Anastacia é jovem e muito bela, ninguém diria que teve 4 filhos. Ela não trabalha, passa o dia relaxando no spa e tomando conta dos empregados da casa e administrando os negócios da família. O pai é o Gustavo um médico muito famoso na cidade de Malalui entre doentes e a família tem pouco tempo para se divertir e para realmente viver! 
A filha mais velha é a Patrícia, sonha ser jogadora de futebol profissional e é uma excelente aluna e tem muitos pretendentes. Será que gostam mesmo dela ou do dinheiro dela? eih?
O filho mais velho é o Guilherme que quer seguir administrando os negócios da família. Apesar da fortuna que um dia herdará não tem muita sorte com as miúdas. 
Por fim, a irmã gémea de Anita é a Alice que sonha em seguir uma vida de artista espalhando a sua arte pelas galerias da cidade e viajar pelo mundo inteiro! Sonha também decorar o seu quarto com a sua arte e à sua maneira. 
 Esta família aparentemente normal esconde um segredo, ou melhor vários... shhh não contem a ninguém!

Numa casa bem mais modesta, no meio da montanha perto do grande lago vive uma família mais pequena e conetada em tudo com a simplicidade do que a natureza nos dá!


A mãe é a Joana Rita e desde pequena ama a natureza e vive em contacto com ela, com a natureza criou os seus dois filhos. 

Este é o João e a Joana

Mas até na maior das simplicidades haverá segredos ocultos...
Uma história de mistério que ´vos irá apaixonar com certeza... 
Até ao próximo episódio!

0 comentários:

Enviar um comentário