Desafio dos 100 bebés: Uma noite agitada... (2)


Oh o que aconteceu para o Andrezinho estar tão assustado!?

 Ao chegar a casa e após ter descansado um pouco depois do parto a Ritinha decidiu escrever um livro de histórias chamado "5 minutos para leerme" para além de ganhar algum dinheiro queria ler esta história para o pequenino...
 O Andyzinho parece sossegado, mas às vezes tem as suas birras! Quero a atenção da minha mamã.

E a Rita é uma boa mãe e dá-lhe muito amor e carinho ainda que não tenha muito dinheiro tenta que nunca lhe falte nada...

Passado uns dias Rita conheceu o Marcus num passeio pelo parque...
Um beijo gostoso e uma foto para recordar :)
Parece que não se ficaram só pelo beijinho hehehe
Foram brincar e....

Marcus a brincadeira correu mal! 
Estou grávida!
Oh amor fico tão feliz!
Deixa-me ajudar-te... Marcus cuidou um pouco do André enquanto a mamã pintava...
Que bom pai que eu arranjei!


Passado uns dias chegou o tão esperado dia!
O aniversário do André!
(adeus fraldas e biberões por enquanto!)


És tão fofinho :) Espero que não dês muito trabalho agora...
Mamã vou ter um irmão?
Sim filho vais ter um irmãozinho!
Que bom!!! Adoro-te!
Antes de ir dormir, a mamã conta sempre uma história ao André...
Era uma vez um princepezinho....
Obras no quarto do André....


Shhh... Finalmente tudo dorme e reina o sossêgo...
Andrézinho a tomar o pequeno-almoço antes da escola.
Parece que temos outro artísta na família!
Que lindo desenho André, conseguem adivinhar o que ele desenhou?
Depois das aulas faço sempre os trabalhos de casa...
E a mãe escreve o livro "Uma família feliz"
Olá este é o meu amigo Drago e eu gosto muito de brincar com ele!
Mãe!! Mãe!! Anda cá tenho um monstro debaixo da cama!
Oh mãe!!
Pronto! Agora já não há monstros meu querido...

Pronto amor, já passou...
És a minha heroína, mamã...

A noite foi agitada primeiro monstros na cama e agora viemos a correr para o hospital!
O irmãozinho do André vai nascer!

São GÉMEAS!
A Bárbara e a Beatriz
Sejam bem-vindas à família e só espero que sejam sossegadinhas...

Até ao próximo episódio!

0 comentários:

Enviar um comentário