Voltarei a amar

Resultado de imagem para amar tumblr 
Voltarei a amar
voltarei a chamar
alguém de amor

Voltarei a abraçar
voltarei a beijar 
tudo só porque sim

Voltarei a ter 
uma mão dada
e nunca me sentir
abandonada

Ouvir um elogio
e não extremecer de frio
Poder dar carinho
e não precisar de carinho

Poder voltar
a sentir que alguém
quer ser feliz comigo
e não me abandonar

Poder voltar
a sorrir 
de felicidade
e não de falsidade

Poder sair 
e ter com quem ir
Poder estar assim
ao pé de alguém assim

Ter alguém que me ame
que me respeite
e não me deixe
nem me trame

Voltar a amar
acreditar no amor
esquecer a dor
e voltar a sonhar

Voltar a sentir um beijo
um abraço bem apertado
só porque sim
porque te desejo

Voltar a sentir tudo
em vez de não sentir nada
não voltar a ter medo de nada
em vez de temer tudo...

Onde está essa pessoa
que me fará acreditar
que ainda se pode amar
sem que doa...

0 comentários:

Enviar um comentário