Porquê?

Resultado de imagem para porque? 

 
 Na vida existem inúmeros porquês aos quais nunca teremos resposta...
Só sei que por mais perguntas que me faça não encontro a resposta, talvez por ela não estar na minha posse senão na tua, ou na de outras pessoas.
Queria ter resposta para esses porquês, ainda para mais quando pensas que algo poderia ter sido diferente, de outro jeito, mas foi por tua culpa ou não que aconteceu dessa maneira e não de outra?!
Talvez o problema seja meu que pense demais? Ou talvez tentar mudar o passado?
Esses porquês sem resposta irão acompnharmo-nos durante toda a vida? Ou teremos mesmo um dia resposta para eles?
Só queria respostas que não tenho a questões nunca antes respondidas... 
Para poder avançar livre pela vida sem pensar no passado, nas consequências dele... 
Tentar limpar a alma de dor, sofrimento e dúvidas e voltar a acreditar que poderei um dia ser feliz e livre dos fantasmas que me atormentam.
 


0 comentários:

Enviar um comentário