Carta para o ex

Resultado de imagem para carta tumblr

 Querido,
Neste momento dentro de mim vive uma panóplia de sentimentos, entre zangada, triste, magoada, algo extremamente confuso para te conseguir explicar, até eu não consigo entender-me...
Precisava de fechar este capítulo para reconstruir-me de novo, pedra a pedra derrubada, talvez por isso te escrevo esta pequena carta...
Queria te dizer se pudesse...
Já estive magoada contigo, já desejei nunca mais te ver mais, já desejei que estivesses aqui, já te quis beijar e dar-te uma estalada, já quis ir ter contigo, já quis uma data de coisas opostas, mas o que quero agora é dizer-te obrigada por te teres ido embora de mim, do meu mundo e da minha vida... Por te teres diminuído tanto para te reduzires a pó que varri para a rua.
No início foi tudo muito bom, ensinaste-me muito e cresci contigo, tornei-me a mulher que sou hoje, defini-me, decidi-me e sobretudo dei-me conta de quem eu queria na minha vida e que lugar ocupam no meu coração. Sempre ocupaste a maior parte dele, deixando de fora outras pessoas que tinham vindo antes, ou vieram depois, tomaste-lhes o lugar sem permisso, com o tempo tornaste-te no meu ídolo e na única pessoa em quem confiava e contava.
Aos poucos parecia que toda a maldade do mundo, todos os problemas, todos os stresses desapareciam contigo, no entanto, só se disfarçavam de coisas bonitas para atacarem mais tarde quando tu já não estivesses aqui por perto...
Não sei se foi a distância criada por ti ou pela vida que já existia que ditou o fim a tudo o que era nosso, a todos aqueles momentos que ficarão mágicamente guardados no baú das memórias... A amizade que tinhamos misturada com o amor foi-se desvanecendo com o tempo e a distância figurada pelo silêncio, neste momento muito pouco disso resta... Foste uma pessoa importante que passou pela minha vida, disso não tenho dúvidas, devo parte do meu crescimento a ti, tal como as experiências... Espero que no dia em que nos voltemos a cruzar nos caminhos da vida e por aí não troquemos apenas olhares e irá cada um para seu lado, que consigamos dizer, falar com a mesma sinceridade de sempre, sem guerras... Porque eu não estou zangada contigo, mas agradecida por te teres ido embora... Dares a oportunidade a alguém de me fazer tão feliz como tu não pudeste... Adeus e até um dia!

0 comentários:

Enviar um comentário