TAG das 20 músicas

Resultado de imagem para música tumblr

Hoje trago algo de novo para o blog uma tag sobre música.
Sou daquelas pessoas que ouve música a todo o momento desde que acordo a quando me deito.
Sou tanto amante da escrita como da música por isso vamos ver as minhas músicas...

Começo por dizer que o meu gosto músical não agrada a toda a gente, não tenho propriamente discos favouritos nem um cantor ou banda que goste de todas as músicas dele, sou bastante eclética e ao mesmo tempo existem géneros músicais que não ouço de maneira nenhuma.

1. A tua música preferida?

Vou indicar três músicas nesta pergunta, mas foi difícil de escolher...

Acordar dos Rádio Macau



Mozão de Lucas Lucco



Para tu amor - Juanes




2. A música que mais odeio?

Ora bem a escolha não foi muito difícil...

Baby do Justin Biber



3. Uma música que te deixa triste?
Esta confesso que foi muito fácil não sei se pela letra ou pela cantora, mas evito ouvi-la por ser tristissíma.
Because of you de Kelly Clarkson


4. Uma música que te faz lembrar alguém?
Difícil... Esta música lembra-me uma pessoa, uma grande amiga e esta música acompanhou a nossa amizade sempre, porque nos intervalos da escola sentávamo-nos em cima de uma pedra a cantá-la. Por isso recorda-me a ela e as nossas tropelias de miúdas... Clay mana esta é para ti
Hey soul sister- Train
5. Uma música que te faz feliz?

Humm há tantas... Será que só posso escolher uma?
Ah está bem cá vai

Bajo el mismo sol de Alvaro Soler

6. Uma música que te faz lembrar um momento específico?

Tenho uma a música que marcou parte da minha infância e que até hoje desde dos meus 4 anos a sei de cor (e a minha origem portuense não permitia outra coisa) recordo-me de ter uma cassete (sim sou desse tempo) do Rui Veloso e algumas de músicas infantis que punha num rádio/ leitor de cassetes em forma de jukbox que era do meu pai. 

Não há estrelas no céu - Rui Veloso

7. Uma música que tu saibas a letra toda?
Poderia voltar a repetir a anterior, mas não é a única que sei a letra toda

La lluvia de Lucía Gil

Háblame de ti - Los Pecos



8. Uma música que te faz dançar?
Huum esta me gusta!

La bicicleta de Shakira e Carlos Vives


Não vai de Djodje

9. Uma música que te faz dormir?

Para quem dorme com música ;)
Let her go - Passenger


10. Uma música que tu gostas em segredo?

Tenho duas o meu lado funck brasileiro e o meu lado pimba português 

Barabarabarabereberebere- Michel Telo

Hino da alegria - Emanuel

Afinal havia outra - Mónica Sintra

(estão a ver o género da coisa)

11. Uma música com a qual te identificas?

Deixa-me cá ver...
Esta música foi me mostrada por um amigo à pouco tempo, não é o meu género músical de todo nem sou crente em Deus, mas identifiquei-me com a letra talvez

Raridade de Anderson Fereire

 

12. Uma música que tu cantavas e agora odeias?

Esta sem dúvida...
Story of my life - One diretion


13. Uma música do teu album preferido?

James Blunt seguiu a minha vida desde quando eu pensava que sabia cantar em inglês e será esta

Goodbye my lover - James Blunt


14. Uma música que eu sei tocar num instrumento?

Lamento mas não tenho dotes musicais para isso :( sorry 

15. Uma canção que gostarias de cantar em público?
No meu caso se soubesse inglês, dançar e cantar

Ed Sheeran - Thinking Out Loud 
16. Uma música que gostas de cantar quando conduzes?
Não conduzo por isso não canto... Mas ando de autocarro e a pé para isso há uma playlist ;)
17. A música da tua infância? 
Há tantas posso escolher 3?
Heidi
 

A rua sésamo


O Marco
 
18. Uma música que ninguém sabe que tu gostas?
Acho que vou ser gozada até à quinta geração
Te esperaré de Violetta
 
19. Que música gostarias que cantassem no teu funeral?
Não quero pensar nisso... Vá lá só tenho 22 anos! 
 
20. Qual era a música que querias que tocassem no teu casamento?
Ora bem... Deveria ser alguma que marcasse a nossa relação como a nossa música sendo um pouco cliché. No entanto, não tenho namorado nem marido. Não sei que responder, mas poderia ser esta
 This Love - Maroon 5
E terminamos por aqui!
Espero que tenham gostado de saber mais sobre mim e as minhas esquesitisses musicais.
a tag é do vídeo.

 


 

1 comentários: