Favoritos de 2016

Resultado de imagen de i love it tumblr
Vamos ver os meus favoritos do ano por categorias :) 
Este é um novo tipo de post que não é muito usual no blg, mas quis diversificar um pouco os conteúdos:

Batom preferido:

Maliboo da kylie jenner

Imagen relacionada

Livro preferido:

Resultado de imagen de como sobreviver a portugal continuando a ser portugues

Tendência preferida de roupa

Camisola com camisa por baixo e vestidos

Inspiração:
O céu ao anoitecer

Música favorita:

Mozão de Lucas Lucco

Comida favorita:
Chocolate quente
Bolacha maria

Momento mais feliz:
É complicado mas penso que tenha sido todos os momentos vividos em Espanha

Viagem do ano:

EUA sem dúvida
La imagen puede contener: avión, cielo, exterior y naturaleza

Pensamento do ano:
Ninguém pode mandar em ti só tu é que podes decidir se queres ser feliz e como!
Os sonhos são para se lutar por eles!
E sê fiel a ti mesmo!


A foto favorita de mim mesma:

La imagen puede contener: una persona, sonriendo, selfie y primer plano

Descobertas do ano:
Gosto pelas viagens;
Gosto pela cozinha;
Gosto pela fotografia;
Que nem todas as pessoas são tuas amigas;
Que existem muitos lobos maus por ai!
E, por fim, que tenho mais força do que pensava

Agradeço a:
Ao meu pai por tudo, 
Aos meus melhores amigos de sempre;
Às pessoas que verdadeiramente continuam comigo...
Espero que este ano seja ainda melhor! 



0 comentários:

Enviar um comentário