Onde se encontra a inspiração?

Resultado de imagem para tumblr inspire

Qualquer escritor já teve algum bloqueio enquanto criava, alguma vez que de repente ficou bloqueado e sem inspiração...
O que fazer nesses casos? Ficar ali à espera que volte ou procurá-la?
Há momentos em que me sento a escrever, meto música nos ouvidos, pego na caneta e no papel e aqui vou eu... Ou melhor pensava que ia porque não me sai nada...
Fico ali a olhar para o vazio, à procura não sei de quê, talvez seja daquela sensação mágica... Daquele flash que te faz escrever com vontade de nunca mais parar...
Mudo de música, nada... Continuo bloquada... GRRR isto é horrível!
Virão é esta sensação irritante que qualquer artista e escritor tem uma vez na vida...
Podemos procurar imagens sobre o tema que estamos a escrever, podemos ler textos de outros ou melhor de tudo sair... Sim sair pegar na música e no papel e na caneta e evadir-te do mundo...
Sozinha... com os phones nos ouvidos evado-me do mundo simplesmente andando sem rumo definido... Simplesmente observando o meu redor... Procurando sem querer aquela essência perdida...
De repente olhando o horizonte algo simples te chama a atenção como as pombas que esvoaçam no ar ou uma folha caída no chão.
Sentas-te e escreves algo... Guardas de novo o papel já escrito...
As coisas mais maravilhosas que escrevemos venhem desses momentos simples de observação e solidão do lobo solitário que é um artista...

0 comentários:

Enviar um comentário