Desafio dos 100 bebés: Quase perdi tudo!! (18)


Aconteceu-me uma coisa péssima o meu sims actualizou e ia perdendo tudo só porque instalei o origin para instalar o sims 2. 
Perdi as expansões tudo o que tinha, pelo menos a família salvou-se!
Chegaram os bebés ao meu jogo assim...
A construção da nova casa


A cozinha e os quartos
Quarto da Rita
Pedro foi fazer desporto!

Advaith e Rita
Foi só um beijinho
Brincadeiras...


Rita e Advaith

A minha primeira selfie
Mis primers babies :) São tão fofos
Sofia andando por aí
Samuel

Mudanças de visual dos bebés
Ricardo vem brincar comigo!
Ricardo e Samuel brincando

Sofia hora de dormir...


A Sofia descobriu a televisão


E o Samuel o potinho
Horas de comer!

Sofi e as bonecas!

Papa papa papa Sofizinha

Era uma vez ...

Brincadeiras com o irmão mais velho...

Hora do banhinho

Hoje como na cama mamã!

E eu no sofá!
Um abracinho mamã

Pedro e Guilherme

Samuel e ursinho amoroso

Brincar e imaginar com os bonecos

 O Ricardo cresceu!

 Rita e Ricardo

 Ricardo e Luís
 Novo mural na parede da sala
 Rita gravidíssima
 Ensinando a Sofia a dançar!

 Samuel a subir o passeio

Rita foi para o hospital!

 Olá Tiago e Teresa!

 Já em casa...
 Rita a fazer exercício

 Brincadeiras com o Ricardo
 Vamos dançar!
 Era uma vez uma nova história da Rita...

 Mano vem dançar também!
 Parabéns Samuel!
 Parabéns Sofia!

Até ao próximo episódio!

0 comentários:

Enviar um comentário