Favoritos de janeiro

Resultado de imagem para janeiro 2017 tumblr
Hoje trago-vos os meus favoritos de janeiro


1º batom do momento: é o 009 Burgundy da Jordana

 
É um batom muito subtil dura nos lábios e é baratinho custa 2.25 euros na maquilalia
 foto minha com ele: https://www.instagram.com/p/BP8Q78qF_T5/

2º Música do momento: La bicicleta de Carlos Vives e Shakira



3º Comida do momento: Bolachas Maria à semelhança de 2016

 

O meu pai e a família toda também provaram. Foram as melhores bolachas que já fiz!


4º peça de roupa do momento: Aquele casaco de pelo da Quebramar que comprei nos saldos!






5º  Momento especial:
Houve muitos, mas destaco o dia em que comprei a máquina de escrever que eu queria tanto e também é a minha foto preferida!


 25-1-2017


6º  Nova atividade do mês: Voltei a escrever uma história...

La imagen puede contener: texto 
Já tem 9 páginas!


7º youtuber favorita: Inês Rochinha!


É uma das melhores youtubers portuguesas pelo conteúdo diversificado, pela qualidade de edição e sobretudo por ser genuína!


8º Série do momento: Não diria série do momento porque desde junho que voltei de Espanha me tem colada ao pc todas as noites (já vou no capítulo 296 da T17!)
Cuentáme!



9º Livro do momento: El Juego del Ángel de Carlos Ruiz Zafón

Resultado de imagem para el juego del angel 
Este livro fala-nos de um escritor que tenta publicar o seu primeiro livro e trabalha num jornal em Barcelona.


10º Um produto imprescindível:  Leite hidratante corporal com óleo de amendoas da marca é do Continente

Tem um cheiro maravilhoso e seca rápido na pele sem a deixar pegajosa. 
É muito baratinho um euro e pouco dura bastante e é ideal para peles muito secas.


0 comentários:

Enviar um comentário