O primeiro objetivo do ano cumprido...


Todos nós fazemos aquela lista interminável de objetivos para o novo ano... E cumprimos?
E quando cumpres o primeiro? Aquela sensação especial de orgulho e felicidade!
Desde sempre quis uma máquina de escrever, havia momentos em que me encantava ao observa-las naquelas séries de época que costumam passar na televisão.
Visto que eu escrevia queria ter uma, sou um ser esquisito que pensa que nasceu e vive na época errada, deveria ter nascido no século XX e vivido lá... No ano passado no Porto durante a feira do livro no palácio de cristal tive a oportunidade de contactar com uma na realidade. Poder tocar-lhe sentar-me ali e escrever nela uma frase que fosse!
Fiquei tão feliz por ter ido lá com o meu avô.

La imagen puede contener: una o varias personas, personas sentadas, mesa e interior 

A partir deste dia andei a revirar a Internet toda em busca de tal preciosidade... Encontrei a preços exorbitantes como 100 euros para cima, em Espanha lembro-me de ir a uma loja de segunda mão e ter visto uma a 250 euros. Depois de tantas buscas tinha duas a um preço jeitoso por esta zona. Vi esta e no mesmo dia comprei-a por 25 euros a um casal simpático. 
Custou-me carrega-la até casa dentro da mochila, mas ninguém  me tirava aquele sorriso e aquele brilhinho nos olhos...
Este era um dos objetivos da minha lista de 2017 e foi cumprido!
Espero continuar neste bom caminho e cumprir os restantes!

0 comentários:

Enviar um comentário