A arrumar as maquilhagens

Hoje trago-vos a arrumação que fiz nas minhas maquilhagens...

Desde do início do ano tenho feito pequenas limpezas no meu quarto e desfazer-me de algumas coisas que já não usava ou já não faziam parte de mim.
Hoje foi o dia de desfazer-me de alguma maquilhagem que já não uso, além disso num post em breve explicarei o porquê dessa seleção com mais pormenor.
Eu tinha as maquilhagens inicialmente no armário da casa de banho, mas li que deveria mudá-las de lugar por causa da humidade da água do lavatório e da banheira poderia danificá-las.
Mudei-as para o móvel da secretária, mas depressa percebi que poderia manchar a secretária por não ter um vidro para a proteger. 
Por fim, coloquei-as numa gaveta da minha cómoda que tinha um vidro para proteger o seu tampo.
Nesta foto vemos aqueles produtos que ficaram:

 Além dos produtos que ficaram a foto abaixo são os produtos que quando terminarem não voltarei a comprá-los:
Ainda que a base da Rimmel London seja muito boa com a minha pele mista e seja a minha cor finalmente.
 Estas são réplicas que comprei nos últimos tempos que ficam comigo e quando terminarem não voltarei a comprar réplicas. Mesmo sendo muito boas e mais baratas que as originais (foram compradas em lojas no instagram).
São os meus queridinhos ainda que sejam da China.

E Por fim ficou assim:

Se quiserem que mencione os produtos que tenho digam. Na parte da frente tenho paletas de olhos e uma de bronzer, iluminador e blush. Perfumes ao lado e batons normais à frente e líquidos mate à direita. Atrás o líquido das lentes de contacto, discos de algodão e água micelar. Na caixa rosa tenho skincare, pós, blush e base na parte da frente e na de trás coisas de olhos (lápis de olhos, máscara) e corretores.

Um beijinho!




0 comentários:

Enviar um comentário