A palavra mais difícil desistir...

Resultado de imagem para desistir tumblr

Chega de esperar aquela mensagem que nunca chegará... Chega de madar mensagens, tu veres e não responderes, chega de suplicar ajuda-me ao teu nome e tu simplesmente me ignorares...

Chega... eu desisto... Prometi-te que nunca desistiria de nada, mas desisto de ti...
Infelizmente, a promessa não se cumpriu, eu desisti sim, mas de ti... Obrigaste-me de certo modo a escolher entre eu, a minha felicidade e tu com todo o que aguentei e sofri, tudo por causa de ti, desse amor maior que sentia por ti que de tão grande me engoliu e levou comigo os meus sonhos e a minha felicidade...Chegou o dia em que baixei os braços, parei de iludir-me com a possibilidade de te ter no futuro, cansei de esperar aquela chamada com "Fofinha tenho saudades tuas, gosto muito de ti"...
Eu só queria ser feliz e com alguém de verdade, infelizmente esse alguém não eras tu...
Já se passou muito tempo, meses desde que o fim chegou, mas interiormente eu sentia ainda muito amor por ti, continuava fiel esperando que tu mudasses, nada disso aconteceu...
Chegou a hora de deixar o meu coração escolher outra pessoa, dar-lhe a oportunidade de ter algum do amor que te dei... Deixar que eu consiga ser amada de verdade, tente pelo menos ser feliz e encontrar esse tal princípe azul desaparecido...
Não me esqueço de tudo o que vivemos, de tudo o que significas-te e ainda significas para mim, foste muito importante não o nego, mas agora quero dar uma oportunidade a mim mesma de partilhar a felicidade e o amor com alguém e deixar preencher o vazio e sarar as feridas do passado...
Desistir é a palavra mais difícil de dizerr, é um ato difícil de fazer...

0 comentários:

Enviar um comentário