Favoritos de fevereiro


Resultado de imagem para february favorites

 Vamos a mais um favoritos!
Desculpem o atraso na postagem, mas na semana passada foi um pouco complicado ter tempo...
1- o batom do momento

Resultado de imagem para candy k

2- Música do momento


Paula Rojo "Lo que nunca fue"


3- Comida do momento

La imagen puede contener: comida
Bocadilho de aros de cebolla

y

Panqueca com doce de ginja

La imagen puede contener: postre y comida

4- A roupa do momento

La imagen puede contener: una persona, primer plano
Esta camisola da primark com uma camisa branca por baixo.


5º Momentos especiais

O nevão na cidade no dia 10 de fevereiro

La imagen puede contener: perro, nieve, exterior y naturaleza

La imagen puede contener: una persona, de pie, calzado, árbol, exterior y naturaleza


Dia das doenças raras no dia 28 de fevereiro


No hay texto alternativo automático disponible. 

La imagen puede contener: una o varias personas y perro

"Somos raros, somos únicos!"


6º Viagem do mês: Madrid!

La imagen puede contener: exterior
Uma viagem incrível de três dias onde fui completamente sozinha... Precisava disto de sentir a liberdade e o desafio de tentar fazer uma viagem grande sozinha!
Precisava de me reencontrar e de pensar em mim...
Assim cumpri três objetivos do ano! (viajar sozinha ✓ Andar de comboio ✓ Ir a Madrid ✓).
Além disso dei uma aula numa escola superior e adorei!
Obrigada Pablo pela oportunidade e por ter sido tão bem recebida em Madrid.

La imagen puede contener: una persona, gafas y primer plano
A minha foto preferida do mês no palácio de cristal del Parque del Retiro.

7º Nova atividade do mês:
Voltei a estudar inglês

Resultado de imagem para english

Um dos meus objetivos do ano era melhorar este idioma que deixei de estudar depois do 9ºano!


8º Youtuber favorita do mês: Estação fofa


Não perco um vídeo dela é muito linda e simpática. Com ela arrumei o meu quarto inteiro em duas semanas e jogo dois jogos por causa dela, bem como o desafio dos 100 bebés.
Super divertida e criativa!
Te amo Lari! 😍😍


9º Série do momento: Não sendo repetitiva  "Cuentame"

Aquele momento em que chegas aos capítulos que dão agora em Espanha em direto e tens de esperar até quinta-feira à noite para ver 😔

10º Produto indispensável: Creme hidratante skinenergy da Bioten para peles oleosas.
Imagem relacionada

Uma sensação de frescura e hidratação natural na minha pele :)

Acho que custa menos de cinco euros :) natural e não testa em animais


11º Lema ou desafio do mês: Mudar a minha skincare para algo mais natural e sem testar em animais

è algo que tenho pensado muito em melhorar o meu contacto com a natureza, a minha pele é sensível em algumas partes, seca e oleosa ao mesmo tempo. Queria experiementar algo novo e apareceu a bioten e fui a correr ao supermercado comprar todos os produtos da marca que substituiriam a minha skincare normal. Fiquei encantada com os produtos e os aromas.

Se quiserem saber mais, fiz um post sobre estes produtos.
Não me arrependo nada da decisão que tomei! 😊😊

Até à próxima!

🙋

0 comentários:

Enviar um comentário