Arrumar o quarto é arrumar a minha vida...

O meu quarto :)
Nestes meses o meu objetivo foi reorganizar a minha vida e o meu quarto, Torná-lo mais meu e hoje dou-vos a conhecer todo esse processo.
O meu quarto é uma mistura entre o moderno dos móveis e o antigo de alguns objetos no quarto. O tema principal são as viagens que é uma das minhas paixões. Na minha cama além das luzes e da roupa de cama e almofadas tem dois peluches. O  da direita é de Londres e o esquerdo é  dos Estados Unidos que me enviou uma grande amiga a Jordane em 2012. Os móveis são do ikea e têm uns anos já. Desfiz-me de muita coisa que já não me pertencia, tentando ter só aquilo com que me identificava.
Para além das viagens tenho alguns objetos em que usei a minha criatividade para reaproveitar objetos que eu já tinha e que não gostava, ou objetos que deveriam ir para o lixo e reutilizei para outra função. Vou deixar algumas fotos desses objetos:




Esses foram os objetos pintados por mim que lhes deram uma nova vida e utilidade :)
O meu quarto é azul, cinza/prata e dourado.
Alguns objetos antigos que estão no móvel que tem a minha secretária
 

Na minha secretária temos esse copo pintado por mim com as minhas canetas coloridas e essa borracha que me deram em pequena :)
A minha secretária :)  

Tem esse candeeiro antigo e umas flores muito bonitas :)
Esse radio mocho era do meu pai quando era pequeno e atrás tem os meus livros de português e de português para estrangeiros (trabalho ;) ) e dicionários.

Uma ideia das restantes parteleiras do móvel da secretária com muitos livros e gavetas e armários no fundo.
 Na parte de cima das parteleiras tem os brinquedos antigos e este objeto:

 
Esse album com um chapéu da disney paris de 2004.

 
É lindo este album comprado nos Estados Unidos.
 Na minha cómoda tem duas gavetas pequenas e quatro grandes para as roupas. Por cima meti um vidro para não manchar a cómoda. Criei um cantinho para a maquilhagem e para as minhas jóias nesse guarda-joias que reformei.
No copo ficam os meus pincéis e na parede tenho um sitcker que diz "Somos do tamanho dos nossos sonhos" adorei essa frase e é uma frase muito importante para mim.
Na gaveta ficaram as minha maquilhagens e skincare.
Essa é a minha cama e eu adoro essa colcha!

Na entrada do quarto tenho esse quadro de fotos poloroid feitas por mim e uma mala.


Mala do Fernando Pessoa
Em cima do móvel ao pé da entrada temos a minha máquina de escrever comprada com o meu dinheiro, aquele grande sonho que eu realizei em janeiro deste ano.
Tenho dois ursos um de Londres e outro de Pittrsburght e um potinho de lata da disney que eu quando era pequena tinha lápis de cera em casa da minha avó.
O móvel da tv com o meu tapete.
A minha mesinha de cabeceira com o meu principe sapinho.

Por fim as minhas cortinas
Obrigada espero que tenham gostado do post de hoje!

0 comentários:

Enviar um comentário