favoritos de abril

Imagem relacionada 

Olá a todos, hoje é fim de um mês muito especial e venho então apresentar os meus favoritos!


 Este é um mês muito especial porque é o mês do meu aniversário e de alguns grandes amigos também e da Páscoa deste ano...

1- Batom do momento Stick Velvet Matt da Essence na cor 02


Resultado de imagem para velvet stick matte lip colour essence

 Um batom para o dia-a-dia que é fácil de aplicar e também é a cor natural dos meus lábios :)


2- Produto de skincare favorito  ecobeauty Desodorizante de pedra de alumen

Resultado de imagem para ecobeauty desodorante piedra

 Esta pedrinha funciona mesmo não cheira a nada e retira-te os maus odores quando passas ela molhada na pele. Adorei! (primor)


3- Música do momento: Baba Baby da kelly key

Esta canção faz parte da minha infância, lembro-me que havia uma novela juvenil chamada new wave. hehehe esta foi retirada do baú...

4- A comida do momento

Bolo de chocolate e maçã

No hay texto alternativo automático disponible.

E ovo de chocolate de Páscoa com caramelo


La imagen puede contener: interior
O meu primeiro ovo da Páscoa


Canja de galinha do Porto

La imagen puede contener: comida 
Nomeada a minha sopa favorita!  

Parece que este mês andei muito comilona ;)

5- look do mês este top :)
La imagen puede contener: una persona, primer plano e interior 
e também é uma das minhas fotografias favoritas do mês.
 Este conjunto também :)
La imagen puede contener: una persona, de pie 

6- Momento especial
Houve vários momentos especiais neste mês, mas quero destacar o jantar de aniversário ontem à noite com alguns amigos!

 Foram menos do que o previsto, mas bons! Momento de diversão, muitas gargalhadas e um bolo de chocolate para todos!

7- viagem do mês Algarve e Sevilla

Praia, sol, viagens, mas sobretudo descanso...

8- youtuber do mês
Gosto do estilo dela e é um pouco diferente das outras youtubers parece-me simples e genuína!
Muito sucesso!

9- Série do momento
Por 13 razones

É uma série original do Netflix que está nas bocas do mundo e nos faz pensar sobre a vida e a morte... Originalmente em inglês já foi um livro, um filme e agora uma série. É uma mistura entre mistério e terror, é a mais recente na minha lista de séries a acompanhar e vejo em espanhol sem legendas.  ter Ainda vou no 3º episódio parte 2, se quiseres saber mais sobre séries.


 10- Lema do mês

Este mês andei bastante mais calma e focada nos estudos e no blog. O lema do mês é não desistir nunca porque não existem impossíveis e prova disso é a minha própria história.
Resultado de imagem para never give up tumblr

0 comentários:

Enviar um comentário