Há momentos assim...



Resultado de imagem para solidão pensativa tumblr
A solidão destes meses deixou-me tempo para pensar... Pensar no que eu quero para mim, no que procuro e que papel restou para ti na minha vida...
Penso que tenha sido melhor assim... Talvez eu no futuro não fosse realmente feliz contigo
Neste momento sei o que quero para mim, sei que tipo de amor busco e quem mereço realmente... Não procuro aquele amor fugás do momento, aquele namoro fácil e pouco duradouro... Procuro algo diferente, por isso difícil de encontrar...
Alguém romântico que me volte a despertar a princesa romântica que vive dentro de mim, que não seja tudo feito de palavras doces e bonitas, mas também de gestos e atitudes que demonstrem os mais profundos sentimentos...
Alguém que compreenda este puzzle complexo que sou, que me olhe com bons olhos e sinta orgulho na mulher que está ao seu lado, que me acompanhe de mão dada ao meu lado e não à minha frente ou atrás de mim...
Alguém que seja honesto e sincero desde sempre e que não me pinte o mundo das cores que ele não tem, que veja como sou especial e acei-te isso não me transformando numa mulher comum às demais que passaram na vida dele...
Quanto a ti fazes parte do meu passado que me fez crescer e aprendi lições com ele que não quero repeti-las devido ao sofrimento que me marcou demasiado... Posso dizer que quem virá terá de lutar muito para aceder ao meu coração cheio de amor e bondade...
E tu onde ficas? Somente nas memórias porque foi o que tu próprio escolheste em que lugar ficar na minha vida...

0 comentários:

Enviar um comentário