Ecotools, a melhor marca de pincéis que já usei! (14)

Hoje trago-vos a melhor marca de pincéis que já usei e é vegan e Cruelty free. Vamos espreitar! 👀
Estes pincéis são vegan e cruelty free feitos de pêlo sintético e cabo de bambu. São completamente ecológicos e o bambu são de restos de plantações que foram cortadas para manter o habitat de outras espécies de plantas. É o bambu como erva daninha usado nestes pincéis.

O estojo de viagem rose gold vinha com um dos conjuntos que comprei na primor onde este conjunto estava em promoção do 10º aniversário da Ecotools.
Tenho um pincel duplo de olhos e outro igual que vinham num kit o primeiro que comprei da marca.
São pincéis muito bons para o preço deles que não é muito caro cerca de seis a nove euros mais ou menos na primor e na maquilalia. Aproveitando que a maquilalia os tem com desconto até dia 21 de julho. Não caiem cerdas durante a aplicação dos produtos nem com a limpeza dos pincéis. Os produtos aplicam-se muito bem e com pigmentação e esfumam ainda melhor!
São muito bons mesmo, já tinha ouvido falar muito da marca e não me arrependi nada em comprar para substituir as réplicas que tinha do Ebay. O mais engraçado eles atrás no cabo diz a função de cada pincel, o que para desajeitadas como eu é ótimo!
Espero que tenham gostado do post da marca ecotools!
Aconselho muito! 💓💓💓

0 comentários:

Enviar um comentário