Favoritos de junho


Resultado de imagem para favoritos de junho

Olá a todos, peço desculpa pelo atraso deste post de favoritos do mês, mas mesmo estando de férias não tive um minuto de descanso... 
Resultado de imagem para mestrado
 
Este mês foi a conclusão do meu primeiro ano de mestrado com boas notas e espero que cheguem para poder estagiar na escola que eu tanto queria! Trabalhei para isso... Este mês também foi um mês de separações quando sabes que a professora que mais gostas vai embora, ainda que só te tenha dado aulas por um semestre foi muito importante para mim... 
No próximo ano terei o relatório de estágio, estágio e ainda algumas cadeiras na faculdade, ou seja, muito com o que me entreter...

A música do mês foi um pouco difícil de escolher porque basicamente centrei-me nas músicas do costume da minha playlist, mas devido ao São João regressei à minha vertente mais popular:
Diapasão: A bela portuguesa

 
É aquele tipo de músicas mais secretas que remetem à tua infância em casa dos avós.
Em termos de youtube tenho visto muito os vídeos da Carina muito à frente
 
Faz vários vídeos tanto de beleza como mais pessoais. Vive entre o Douro e Guimarães e adoro-a por ser genuína e diversificada. Carina se estiveres a ler isto queria mais vídeos de decoração e organização que tu costumas fazer!

Os meus favoritos de skincare vai sem dúvida para os produtos del Instituto Español comprado na Primor que ajudaram imenso a minha pele que tem andado atópica com comichões e seca:
São muito bons para o baixo preço que têm, o hidratante é muito leve e fresco, além de secar num instante! O gel de banho tem um perfume divinal e é muito hidratante. Ajudam a regenerar a minha pele após a depilação...

O conjunto do mês é um vestido às flores rosa comprado na Forever 21 nos Estados Unidos em 2016 que simplesmente adoro e com o chocker bege ou champanhe dos favoritos de maio ficou uma fofura para uma ida ao cinema:

É um vestido com flores pelo joelho e o meu relógio vintage do mês passado... Para completar o conjunto a minha carteira amarela que já foi a protagonista dos favoritos do mês passado...

Não sei o que se passa este ano, mas fui mais uma vez ao cinema neste mês ver A mulher maravilha e foi um filme, sabes quando precisavas de força e positivismo naquele momento e o filme dá-te, foi este o caso. É um filme que mostra que uma mulher só por ser mulher não é o sexo fraco, mas sim que pode ser o que ela quiser e fazer tudo o que um homem faz! Um filme incrível para quem não é muito de super heróis e adorou 😍😍

Um filme que sem dúvida valeu a pena

A comida do mês: 

Cerejas diretamente da árvore uma delícia biológica e pronta a comer!

São João no Porto



Muita música, sardinhada, pimentos e alegria como manda a tradição! À moda do Porto Carago!

Se no mês passado foi o enaltecimento de Portugal a todos os níveis, este mês foi o inferno em Portugal pelo fogo de Pedrogão Grande que uniu todos os portugueses numa onda enorme de solidariedade que se estendeu a nível internacional!
Quero agradecer toda a ajuda prestada tanto por vários países como Espanha como também por todos os portugueses que vivem cá ou no estrangeiro de apoio às vitimas deste incêndio. Perderam-se 64 vidas pelo fogo e muitas pessoas perderam tudo o  que construiram numa vida...
Deixo-vos com algumas imagens...

Resultado de imagem para pedrogão grande
    Resultado de imagem para pedrogão grande incendioResultado de imagem para pedrogão grande incendio

É com esta triste notícia que fechamos este curitinho post de favoritos! 😊

Espero que tenham gostado! 😘😘



2 comentários:

  1. Gostei do vídeo que partilhaste amore e acima de tudo do carinho das palavras. Quanto ao pedido... apenas aguarda e mantém o segredo ahahaha Beijinhooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carina muito à frente :) és uma youtuber excelente e o que mais gosto do teu trabalho além do desafio é a Carina verdade espero que continues assim! Muito sucesso!

      Eliminar