Compras e recebidos de julho (15)



Resultado de imagem para compras tumblr 
Hoje trago-vos as compras que fiz no mês passado tanto nas férias como antes e depois delas...
Há coisas muito variadas aqui e algumas só serão usadas em setembro, outras já são minhas favoritas!
Vamos ver 👀
Na loja Mr Wonderful estava com o pré-lançamento das novas agendas escolares de 2017-2018 para clientes VIP e quando recebi o meu e-mail fui logo reservar para chegar no dia em que seria vendida em público. Vinha de oferta esta linda caneta de unicornio a condizer com a agenda!


Esta foi a agenda que comprei tem vista semanal e é no tamanho pequeno. O fecho é de himan com esta mensagem inspiradora na capa. Vinha numa caixa mimosa que guardei com ela para setembro. Mais perto das aulas farei um post a mostrar a minha agenda. Ela começa no fim de agosto até agosto de 2018.
 
Há umas semanas bateram à porta e chegou um livro muito especial vindo do Brasil que desde março me tinham pedido a minha morada. Espanto meu que não era só um livro, mas sim cinco! Neste livro escrito por uma super mãe a Adriana Ferraz tenta explicar aos colegas do filho Arthur com cinco anos de idade o porquê de o coleguinha deles não pode comer o mesmo que eles! O Arthur tem uma doença rara como eu e não pode comer proteínas nem lípidos. É um livro muito colorido e cheio de amor de uma mãe que tenta ajudar as pessoas a entender o filho e que ele não é diferente. Obrigada por toda a tua dedicação e amor de uma mãe 💓💓
A Maquilalia teve uma promoção de 3X2 na marca NYX durante os saldos e decidi aproveitar para explorar mais a marca que eu não tinha uma loja física perto. Depois de muitas reviews entre a gama liquid suede e a gama lingerie, decidi-me pela liquid suede para encomendar alguns batons.

São muito suaves nos lábios, de fácil aplicação e as cores são lindas! Secam matte e não transferem nada e também não ressecam os lábios. As cores que escolhi da esquerda para a direita: Cherry skies, soft-spoken, sandstorm e a tea & cookies. Foi uma excelente escolha, irei comprar mais desta gama!

Este vestido foi comprado no Algarve na loja Destiny por 12 euros, é muito fresquinho e tem um padrão único e super colorido! Os óculos de sol, sim finalmente compre uns! São da Clairs e foram dez euros e servem-me e nunca mais os larguei!

Na Primor aproveitando a promoção 3X2 em maquilhagem e o pedido da minha irmã que queria alguns produtos para ela, encomendei este bronzer que tinha visto num vídeo espanhol que era igual ao da MAC, mas sem custar o mesmo. Podes ver mais sobre ele aqui. O pó de banana eu ainda não experimentei é um pó solto amarelo que serve para fazer baking no corretor,será bom para a minha pele que é um pouco amarelada do que o branco (grátis pela promoção).

Fui a Douglas pela primeira vez no Algarve e comprei este verniz rosa por 1,40 euros e a minha irmã comprou outro azul e verde. Infelizmente o verde era muito pouco opaco e precisava de muitas camadas e demora horrores a secar!
O rosa é mais opaco, mas o verniz não resiste quase nada sem base nem top coat.
Essa embalagem muito bonita é um batom de hidratação com cor da "Casa de los aromas" que é cruelty free e natural (oferta da Primor). Ao lado a minha irmã pediu um aclareador de base da catrice para a base dela da Astor que não é o tom dela.


 
 Fiz uma troca de batons com uma amiga e chegou-me a casa da Madeira estes dois batons da Essence que são da gama Matt Matt Matt. Ele são bons para o dia-a-dia porque são fáceis de aplicar, as cores são mais neutras e não se sentem nos lábios. São matt, mas não secam totalmente e transferem. Não duram muito, mas tingem um pouco os lábios e fica algo natural, mesmo que já não tenhas batom. Eu gostei muito deles são diferentes dos que tenho e no dia-a-dia é bom porque não secam os lábios.



Encontrei uma menina no facebook uma menina linda de Beja que fazia caça sonhos lindos como este! Encomendei um personalizado do meu jeito queria algo que me lembrasse o mar porque eu tinha mudado a decoração do meu quarto para algo natural e que me fizesse lembrar o mar...
Eu disse que queria com conchas e coisas do mar como estrela e cavalo marinho... Ela inventou esse caça sonhos para mim na parte das fitas faz lembrar o mar e espuma das ondas...
Foram só 25 euros e acrescentou três euros e meio de portes nele. Foi muito barato para o tamanho enorme dele!
Alguns dos que ela faz:
No hay texto alternativo automático disponible.
   


Ela faz vários caça sonhos podem ser colares, brincos, porta-chaves, para o carro pequenos, médios, grandes e em forma de animais!
Mandou-me também um porta-chaves na encomenda super fofo!

Vejam a página dela --> aqui

Beijinhos a todos! 😘😘😍



2 comentários:

  1. Ai adorei bastante as tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste do post :)
      Beijinhos e sucesso para o teu cantinho

      Eliminar