Favoritos de agosto

Resultado de imagem para favoritos de agosto

Bom dia a todos! Já tinha saudades de escrever para vocês! Devo-vos um pedido de desculpas pela minha ausência este mês e a escassez de posts. Trago-vos um pouco atrasado os favoritos do mês de agosto
1- Música favorita Luan Santana "Te esperando"


 

2- Youtubers do mês

Este mês virei-me para um assunto que já há muito tempo não me debruçava o minimalismo
Sinto a necessidade de ter menos coisas e de viver num ambiente mais clean e organizado, penso que isso me acalma.


  


 



Estes são algumas das youtubers que descobri sobre o minimalismo e que sigo à risca todos os vídeos delas! Tentei adaptar algumas das dicas no meu dia-a-dia. A minha mãe também se deixou contagiar pelo minimalismo e o desapego.

3- Moda 




Na moda à semelhança do mês de maio esta carteira acompanhou-me para todo o lado!
Com o meu fiel porta-chaves do Luís de Camões!


4- Batom do momento 

Resultado de imagem para matt matt matt lip gloss essence 
Sim, isto não é um batom... Tem um acabamento muito bom e matt, mas é um lip gloss longlasting foi-me enviado numa troca de batons e nunca mais o larguei! É perfeito para  dia-a-dia porque apesar de sair tinge o lábio e fica muito natural.

5- Comida do mês




Resultado de imagem para riso dolce alpro    
















Finalmente encontrei um leite vegetal que eu adoro e posso comprá-lo no supermercado! É de arroz e tem só 0.1g de proteína por cada 100ml de leite. Sabe a baunilha e fresquinho é uma delícia!
Só não o voltei a encontrar quando terminou, só encontrei o original.

6- Acontecimentos do mês:

São algumas das imagens do grande incêndio que fustigou a Covilhã durante este mês! Nunca vi as chamas tão próximas da minha casa como neste mês... Foram noites sem dormir preocupada com os fogos aqui à volta e sem poder sair à rua devido ao fumo...


Semanas antes do incêndio na Covilhã e na Serra da Estrela tivemos um grande incêndio na Serra da Gardunha que as chamas se viam da minha casa... Ardeu a serra toda e muitos campos e um colégio foram fustigados pelas chamas...


Aconteceram alguns problemas familiares durante este mês que me fizeram estar ausente do blog... Penso que precisava de um tempo para mim e voltar a reerguer-me
Terminei com o namorado também, mas fiquei melhor com isso do que pensava....

No fim do mês fui ao médico!

Resultado de imagem para médico desenho 
Apesar das análises estarem elevadas e por isso é que tinha dificuldades em dormir... Mas a boa notícia é que FINALMENTE MUDEI DE MÉDICO! 
 Espero que tenham gostado deste post curtinho dos favoritos do mês passado!

0 comentários:

Enviar um comentário