Sou mulher...


Resultado de imagem para mulher tumblr

Sou mulher, mas o que mereço? O que preciso sendo mulher?
Preciso de um homem que me respeite acima de tudo, que me cuide em qualquer momento da minha vida...
Que seja amigo e companheiro primeiro do que namorado ou amante...
Que seja genuíno e verdadeiro comigo...
Que eu seja a sua princesa e esteja orgulhoso da mulher que tem...

Preciso de um homem que me ame e não me engane
que eu seja a sua personagem principal e não uma figurante na vida
Que seja trabalhador e honesto para que nada nos falte
Que respeite as minhas escolhas e vontades
Que não mande em mim, pois não sou animal para ser domesticada
 Sobretudo que vá com calma e não brinque com os meus sentimentos....
Como tantos outros já o fizeram...


Que seja alguém especial
e me aceite como sou
Porque sou especial
 e mereço alguém assim
Romântico e respeitador
Sou uma princesa
procuro o príncipe

0 comentários:

Enviar um comentário