Compras dos últimos meses

Imagem relacionada 
Hoje trago-vos algumas comprinhas que fiz nos últimos meses que são muito fofas e alguns produtos cruelty free...

 Com o começo do estágio no dia 1 de setembro esta professora estagiária precisava de material para o seu primeiro trabalho. Comprei um conjunto de canetas, um dossiê, uma mala para levar o computador e os manuais e um estojo mais adulto.

 
A mala é da Parfois e eu adorei ela e o seu padrão floral mais clean. O computador cabe lá na perfeição! Mas ela teve um pequeno acidente, um dia em que levei muitos manuais a alça grande dela descoseu-se.


 
Estas canetas foram compradas num armazém de escritório e o estojo é do continente. Estas canetas são em tons pastéis que condizem com a minha agenda da Mr.Wonderfull.

 
Para as folhas de assistência de aulas e reuniões, bem como as listas de turmas ficaram muito bem organizadas neste dossiê da Ambar com padrão de azulejo. Comprei numa papelaria do Porto.

 
Este caderno bem divertido é da Tiger para a disciplina que ainda terei neste semestre na faculdade. É pequeno e leve que ajuda a não levar muito peso na mala.

 
A Banalstore fez saldos nas peças que vendia no instagram e eu como preciso sempre de camisas porque tenho usado muito e de um novo blazer para substituir um que encolheu comprei estas peças. 
A camisa das flores é um S e ficou-me um pouco larga, talvez seja pelo formato dela. O preço dela foram 4 euros.

 
Adorei esta camisa ao vivo mais do que na internet. Custou-me 3 euros e eu só tinha uma deste género em azul da primark e como a uso muito, achei que deveria ter mais outra. O tamanho dela é um S. 

 
Este é o Blazer e eu tinha receio que ficasse muito largo por ter ombros acolchoados e ficou-me certinho, serve-me sem problemas e é um tamanho S. Adorei-o mesmo e vou usá-lo imenso! O preço dele foram 5 euros.

 
Com mais uma ida ao Porto para uma consulta médica tive de passar na primark para encontrar sapatos, porque os sapatos deles são muito bons e têm o 35 em quase todos os modelos de calçado. Comprei um par de botas que ainda espera que a chuva venha para serem estriados.
E ainda comprei três pares de calças na berska porque a minha mãe queria pôr a arranjar umas calças que eram dela e eu gostei delas, mas o preço era quase igual a umas novas. Comprei umas rosas de cintura baixa e azuis escuras (que estão a lavar) e as outras rosas mais escuras foi nos saldos a 9 euros. O meu tamanho é o 36.


 
Estes sapatos da primark tanto em castanho como em azul não saiem dos meus pés desde que os comprei. Sempre tive dificuldade em encontrar sapatos para mim, com os problemas nas pernas tem sido ainda mais difícil. Estou muito satisfeita com estes sapatos, ainda irei comprar os bordô do mesmo feitio. As calças rosa também são novas, foi o look de sexta-feira para a aula assistida.

 
Isto não foi uma compra, mas sim uma prenda da minha avó que encomendou da AVON este colar e esta pulseira. Não sei se conseguem ver, mas é uma mistura entre dourado, prateado e rosegold. São muito simples e delicados como eu gosto.

 
O meu pai foi ao Porto e encontrou no celeiro a minha salvação, este ano tenho levado leite de arroz para a escola em vez do tradicional sumo. Só que no supermercado de cá só têm leite de arroz em pacotes de litro, por isso levo 100ml numa garrafa e às vezes ele vira dentro da mochila. O meu pai encontrou finalmente pacotes pequenos de leite de arroz que pedi que me trouxesse para levar para a escola. É biológico e enriquecido com cálcio.O sabor não é nada enjoativo!

 
Fui ao continente em busca de alguns produtos cruelty free e vegan de marcas portuguesas. Comprei a tão famosa pasta de dentes da Couto e adorei-a ! A minha avó ainda a usa e o desodorizante de vidro é maravilhoso, só acho que me vai durar pouco tempo :(
A minha avó também o usou e quando o viu na minha mala teve um momento nostálgico.

 
Por fim, o meu grande novo amor <3 deste mês é este batom da Katvon D que a minha mãe me trouxe da Sephora no Algarve. É a cor noble e adorei a consistência dele não incomoda nos lábios e a cor é clarinha. Precisava de um assim para quando visto rosa, não ficar muito forte os lábios, além de que os meus batons da Kylie Jenner foram para o lixo porque as réplicas falsas já tinham alterações na cor e na consistência e para não ter problemas na boca optei por desfazer-me deles.

Espero que tenham gostado das minhas últimas comprinhas!

0 comentários:

Enviar um comentário