Favoritos de Setembro





Imagem relacionada
Desculpem o atraso do post de favoritos, mas estou numa semana de avaliações no estágio o que torna tudo um pouco mais difícil.

 O primeiro favorito do mês passado foram dois pares de sapatos que comprei na primark no início do mês, visto que fui ao Porto para mais uma consulta.

Resultado de imagem para sapatos azuis primark 
Comprei dois pares destes sapatos uns em azul e outros em castanho camel e nunca mais os larguei, eram se não me engano uns cinco euros cada par.

Pasta Monet, Toupeira, hi-res  
Esta mala comprei no início do mês também para começar o estágio da melhor forma. Custou cerca de 24 euros na Parfois, mas passado 15 dias levando manuais para as aulas uma das alças grandes rompeu-se.

A música que marcou este mês foi a mais recente de Pablo Alborán que ouço várias vezes enquanto vou a caminho da escola. 

No vaya a ser - Pablo Alborán

A youtuber deste mês foi uma descoberta recente, é uma mãe brasileira que faz vários vídeos de desafios do "The Sims" e de outros jogos.



Este é um dos vídeos dela sobre o desafio dos 7 bebés e também faz lives bastante divertidas!

O meu acessório favorito de maquilhagem foi um batom líquido da  NYX que tinha comprado creio eu em julho porque de maquilhagem eu só punha o corretor e o batom ou só o batom

Resultado de imagem para liquid suede nyx soft spoken 
É igual ao Lolita da Katvon D e não resseca os lábios nem nada!

Este mês foi marcado por tentativas de voltar a comer bem para que os níveis de leucina voltassem ao normal, no meio de tanto stress o que marcou foi o meu leite novo que se compra no supermercado:

Resultado de imagem para alpro rice 
O meu primeiro leite tolerável e levo todos os dias 200 ml para a escola.

Para escrever comprei estas canetas pastel num armazém local de escritório e são as companheiras da minha agenda da Mr. Wonderfull:

Resultado de imagem para canetas staedtlerResultado de imagem para agenda mr wonderful 2017 




O acontecimento mais importante do mês de setembro foi o começo do estágio na escola Quinta das Palmeiras na Covilhã, onde estudei do 7ºano até ao 12ºano, onde aprendi espanhol pela primeira vez.

Resultado de imagem para escola quinta das palmeiras 
Quando acabei o 12ºano comprometi-me em regressar à escola como professora, no último ano do mestrado trabalhei muito para poder ter uma boa média para escolher onde estagiar. No dia 18 de julho recebi a notícia que tinha conseguido ficar na escola! O primeiro dia foi um misto de nostalgia com o sentimento estranho de estar em casa, mas como professor e não como um aluno... 


Resultado de imagem para coração png 
Tive alguns problemas com o coração durante este mês, não de saúde, mas de sentimentos... A saudade de um tempo passado de carinho e amor <3 assolou-me alguns dias neste mês, misturado com a solidão! Existe algo em mim que ainda tem esperanças de encontrar aquele princípe encantado que tanto procura... 

Resultado de imagem para fígado  png No meio do stress deste mês veio-me à cabeça aquele desejo antigo do transplante de fígado que pelo qual eu ficaria livre da doença que carrego à 23 anos. Poderia finalmente comer um ovo de chocolate, marisco, carne e peixe! Comer de tudo era a melhor coisa para mim! O sossego e poder ver o mundo sem medos de não poder ir a um sítio por não haver hospitais e assim....Resultado de imagem para blogger png












Infelizmente neste mês à semelhança do que aconteceu em Agosto tive pouco tempo para me dedicar ao blog devido a todas estas novas responsabilidades... Foi muito complicado dar conta de tudo e alterar a rotina de forma drástica com o estágio e as aulas na faculdade. 
Este mês de outubro comprometo-me a resolver este entrave e a escrever com a mesma regularidade no blog. Tenho várias ideias de posts para escrever aqui e irei regressar com a história dos Sims. 
Beijinhos a todos!

0 comentários:

Enviar um comentário