O lado bom de estar solteira...

Resultado de imagem para estou solteiro

A ausência foi grande por aqui, peço desculpa ainda não consegui orientar as coisas por aqui e garantir posts com mais regularidade. Acredito que este mês consiga escrever mais por aqui.
Hoje trago-vos o lado bom de se estar solteira!
A primeira coisa que me ocorre é a liberdade, o dia é todo teu essas 24h em que organizas a tua vida à tua maneira sem depender de ninguém... Não tens de agradar a ninguém senão a ti! Veste-te como mais gostas e usa o que mais gostas, sai de casa toda produzida para ti! Só tu é que és importante agora e mais ninguém! Não é  narcisismo, é amor próprio e respeito por ti mesma!
Ninguém manda em ti, és dona de ti e decides o que queres fazer sem dar satisfações a ninguém.
Há muitos homens que vão tentando testar-te para verem se és uma qualquer, mas tu ficas na tua porque não és um osso para qualquer tipo de cão.
És especial e deves ser tu a decidir com quem queres partilhar a tua vida e voltar a sentir o que é o amor verdadeiro... Até diverte-te e disfruta da tua própria companhia, tenta mudar e fazer-te cada vez melhor... E faz amigos que esses não têm preço.
Dá valor a ti mesma como ninguém te deu!

2 comentários:

  1. Catarina, é suposto que quando namoras com alguém não cries uma dependência e sempre seras livre, acho que as pessoas esquecem-se do significado de "namorar". Não mudes o que és por uma pessoa, isso é absurdo. Temos que saber aprender dos nossos erros para sermos melhores no futuro e crescer como ser humano. Namorar não implica parar de ser quem és, nem deixar de fazer o que fazes... faz sempre o que segue o teu coração sem ter medo a perder pessoas. No fundo disto tudo, tens que amar-te para amar alguém. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elliot tens toda a razão nem eu nem ninguém deveria mudar porque a outra não gosta de ti como és... Deves ser tu própria e eu levei tempo demais para entender isso :) beijo

      Eliminar