Comprar em segunda mão

Resultado de imagem para segunda mao 

Olá a todos! Hoje vim falar-vos das minhas compras em segunda mão. 
É um hábito que adquiri há alguns meses e adoro 💓
É como dizem o lixo de um pode ser o tesouro de outro...

Porque é que compro em segunda mão?

Resultado de imagem para perguntas

Tornando-me algo mais simples nestes meses, senti a necessidade de refinir o meu estilo para se aproximar o mais possível de quem sou...  
Por isso fiz uma limpeza no meu armário desfazendo-me daquilo que ou não me servia mais, ou já não me identificava com a peça.
Algumas dessas peças foram para a minha irmã, outras vendi-as em grupos de vendas em segunda mão, tal como fiz com a minha maquilhagem.
Comprei também em segunda mão porque +rocurava peças num estilo vintage e algo diferentes daquelas que se compram habitualmente. 

Algumas peças que adquiri 








Espero que tenham gostado 💓💓😍

1 comentários: