Ùltima encomenda da Primor

Boa tarde a todos à muito tempo que não escrevia por aqui. No mês passado fiz uma encomenda na Primor e venho mostrar-vos e dar o meu feedback dos produtos.


O iluminador é da makeup revolution e é muito barato e bom. Dura imenso na pele e fica lindo! O batom é da color workshop adorei a cor, mas a formula dele é horrível e quase não pigmenta. O desodorizante é da agrado é CF gostei do cheiro dele, é pena ter alumínio :(
Estes foram um conjunto de três cestos da Tai Jom são três tamanhos. O mais pequeno e o médio usei para colocar as minhas maquilhagens na minha cómoda. Podes ver aqui. O maior ficou para pôr lixo no meu quarto porque fazia muito tempo que procurava algo assim!

Da Agrado também mandei vir este spray finalizador de cabelo de sal e água do mar. É muito bom e deixa o meu cabelo como se tivesse vindo da praia!

Aqui temos um bronzer da w7 que não é muito escuro nem alaranjado, bom para contorno. Temos um creme da Francy de contorno de olhos em forma de pêssego. Esta marca é CF espanhola com um design parecido com os produtos coreanos. A textura é em gel e não precisas de pôr muito!

Este é um gel de banho da Tulipan Negro uma marca CF de 1953 espanhola. Cheira a doces e é muito bom, mas na minha opinião deveria ser de pump a embalagem para não desperdiçar tanto produto quando tens de deitar a embalagem para o tirar.
Pela primeira vez na minha história de encomendas na primor que vem um produto completamente partido. Era um blush da w7 que estava em saldo. Veio assim todo desfeito.

Contactei a Primor e mandei a foto do produto, passado dois dias recebi outra vez o mesmo produto e devolvi esse. O novo produto vinha com muitas amostras para eu testar e um batom. O blush é muito bom e natural. Dura imenso, estou a gostar muito desta marca tem produtos muito bons.

Espero que tenham gostado!

0 comentários:

Enviar um comentário