Sim, tenho saudades de ti...

Resultado de imagem para i miss you tumblr
Sim, tenho saudades tuas... Saudades das nossas brincadeiras, das nossas conversas, de nos ouvir rir e do teu sorriso doce que despertava sempre o meu de alguma maneira mágica...

 Recordo-me de tudo o que vivemos juntos, aquele apoio que me davas era muito importante para mim, aquele abraço e aquele beijo valiam tudo para mim. Além disso conseguias sempre me entender sem fazer perguntas, eras a única pessoa que conseguia arrancar-me sempre um sorriso... Eras aquela pessoa que me viu de todos os tipos de formas, acredito que algo sentias por mim :)
Ontem foi um dia muito nostalgico, lembrava-me de nós a todas as horas... Ainda conseguia sentir-te aqui por perto de mim, sentia o teu abraço e o teu beijo como se estivesses aqui, no entanto, há muito tempo que não te vejo meu querido...
Sei que agora tens a tua vida, outra casa, outros amigos, provavelmente o que conheci de ti e sobre ti já seja diferente... Deves gostar de outras coisas, outras músicas e fazeres outras coisas de quando estavamos juntos...
Lamento que te tenhas afastado de mim, que a amizade que tinhamos tenha sido apagada por ti, meu lindo...  Queria tanto voltar às nossas conversas às vezes sem assunto, aquelas brincadeiras da vida e partilhar-mos as notícias, sem que descubra pelas redes sociais e tu também o mesmo :)
Fizeste-me crescer muito, tornar-me a mulher que só tu a vias dentro de mim, aquela mulher que vivia escondida dentro de mim, só a escrita fazia com que ela saisse cá para fora :) Foste a pessoa que mais me fez crescer em tão pouco tempo, devo-te a ti quem sou hoje e grande parte da minha maturidade...
Porque me sinto ainda ferida... Porque eu não perdi só o meu primeiro namorado, mas sim um dos meus melhores amigos desta vida...
Quero a nossa bela amizade de volta...

0 comentários:

Enviar um comentário