Comprinhas na maquilalia e review (4)

Olá a todos venho mostrar a minha encomenda com a Maquilalia e avisar que a marca beauty formulas afinal não é cruelty free porque vende na China 😢
Este será o meu substituto para o protetor solar da ISDIN que tinha como amostra, tem fator 50+ e não sai com àgua. É da Ziaja e cheira ao creme que se põe nos bebés.
(6.99)

Estes já são conhecidos da encomenda anterior da Primor que comprei outra vez para ter de stock em casa e são os meus amores!
Estavam em promoção 3X2 da marca!
Ainda na saga de procura de um creme depilatório espero que este resulte (1.50) com chá verde e infelizmente descobri que a marca não é Cruelty free :(
Creme anti-imperfeições de chá verde e resulta mesmo, fez maravilhas na testa da minha irmã reduzindo muito as borbulhas dela :) (1 euro cada).
Manteiga de corpo de manga o cheiro é divinal espero que o produto também o seja, custou 1.50 e traz 200ml.

Falta um batom da essence na cor número 1 dos Matt velvet stick que ficou para a minha irmã. Eu gosto muito da maquilalia (ainda que a minha última encomenda tenha sido em 2015) porque acompanhamos o pedido passo a passo por e-mail e se houver algum problema eles comunicam na hora connosco e a entrega foi feita pela Segur que são super prestáveis e o pedido foi feito domingo e terça de manhã já estava cá em casa. Infelizmente desta vez não vieram as tão esperadas amostrinhas, só gomas.


0 comentários:

Enviar um comentário