Lojinhas do momento - Recebidos (9)

  
Hoje trago-vos algumas das lojas onde fiz compras ultimamente à parte da bazar-bazar que já vos dei a conhecer antes...


 
Este relógio comprei na Banal foi alvo dos meus favoritos do mês passado que podem ver no post anterior... É vintage e com aquela pegada das viagens que eu adoro 💓💓
Esta loja é portuguesa tem facebook e instagram a menina é super simpática além dos preços serem super acessíveis. Vende tanto artigos novos como usados, é onde podemos encontrar aqueles artigos diferentes como este relógio e outros!
Uma amiga minha a miss melfe aconselhou-me a experimentar e não poderia estar mais satisfeita!


 
Depois dos vídeos da Anita Palito sobre a rotina capilar vegan da Bioextratus e com o pequeno fracasso que resultou o shampo da Inecto decidi encomendar estes produtinhos da Tulsicosmetics professional. Aconselhada no grupo don´t hurt the bunny em comprar nesta loja pelos portes serem mais baixos e terem mais descontos do que o site Banho de brilho.
Foi um pouco complicado pagar a encomenda por ter feito por transferência bancária, mas consegui encomendar tudo isto por 42.74 já com 3.50 de portes.
Cada máscara da Novex custou-me 6.80 euros e a preta foi a única que testei até agora e adorei o meu cabelo fica hidratado, reparado e com os caracóis definidos por 4 dias. Uso-a uma vez por semana.
 O verniz foi um miminho de 2.20 que eu queria experimentar porque a maioria dos vernizes que tinha já estavam secos e eram da AVON (testa em animais), pintei as unhas e a cor sem qualquer base nem topcoat durou 4 dias.
 A gama da bioextratus de nutricachos foi comprada na esperança de conseguir reavivar os meus caracóis e ser algo mais natural ao mesmo tempo...
Comprei o shampo, o condicionador e o finalizador... Ainda não foram testados, mas o cheiro é divinal!
 Pequena compra no continente cruelty free e reafirmante apto para grávidas :)
Há uns dias chegaram-me a casa uns chockers bem bonitos feitos à mão pela Marta Costa do Porto que tem uma loja no instagram a Uribengo´s é uma menina muito fofa e prestável que fez os chockers à medida do meu pescoço e do da minha irmã e ainda recebi dois grátis e mais um colar devido à promoção!


 Veio nesta embalagem com o símbolo da página dela num envelope com dois corações...
Os meus chockers



 Amei 💓💓sem dúvida serviram-me na perfeição e é um dos acessórios que mais uso junto com o relógio :)
 Mais uma encomenda na Primor como já é um hábito nos últimos meses
 
Eu não sei o que se passa comigo, mas todos os meses tenho de fazer uma encomenda na primor. Para quem não conhece é um site de uma superfície espanhola que vende tanto marcas de supermercado, como de farmácia e outras marcas que vende a maquilalia, mas mais baratas. Vende artigos de todo o tipo desde maquilhagem, higiene, cabelo, casa, farmácia, perfumes, etc....
Os portes são grátis apartir de 20 euros em compras e mandam à cobrança sem aumentar os portes que são 3 euros por transportadora. Demoram é quase uma semana para te entregar e têm várias promoções todas as semanas. No fim de semana passado encomendei por ter 10% de desconto em maquilhagem e algumas marcas. Neste caso a ecotools fazia 10 anos e o seu kit de pincéis da edição especial estava a 17,95 euros e não a 22 euros e decidi aproveitar!

 
 Já não me lembro quem no grupo me aconselhou a experiementar estes produtos para a minha pele do corpo extremamente seca. Encomendei porque estavam a um bom preço para a quantidade que traz de produto. O gel de banho a 1.99 e o creme hidratante foram mais dois euros. O cheiro é mágnífico, mas ainda não experimentei porque chegaram esta manhã a casa. A marca é cruelty free e vegan na maioria dos seus produtos.

Este é um sabonete natural desmaquilhante da marca da ecobeauty (a mesma do desodorizante da pedra de alúmen) e como estava a menos de 2 euros decidi mandar vir para experimentar. Poderá ser uma alternativa mais natural e menos agressiva para retirar a maquilhagem e por sua vez lavar os pincéis.
 Esta é uma novidade nas marcas da Primor, a Benecos é natural, vegan e cruelty free e famosa por vários produtos como os protectores solares faciais. Esta é uma pasta de dentes que cheira a menta e decidi experimentar antes da Couto que se vende nos supermercados. Custou-me 3.99 e traz 50ml. Ansiosa 😍
 A razão desta encomenda a 17.95 um conjunto de pincéis de uma marca cruelty free e vegan da ecotools a sua edição especial de 10º aniversário!
Traz no total 6 pincéis e a caixa de transporte em tamanho full size. Uma para sobrancelhas, um dual fiber para base e pós, um de eyeliner, um para iluminador, um para esfumar de olhos e um angular. Adoro 💓💓esta marca de pincéis porque é muito boa e vegan. Já tinha dois pincéis duplos da marca e adorei essa compra anterior, por isso voltei a apostar na marca!
 Eyeliner em lápis de olhos preto com gliter da MUA de oferta (cruelty free)
 Algumas fotos do estojo e dos pincéis


Adorei 💓💓 os recebidos e as lojinhas dos últimos meses!

3 comentários:

  1. E só coisinhas lindas sim senhora Eh Eh

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Tudo cruelty-free como sempre :)
    Grande beijinho!
    https://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar