O maior Haul de sempre da Primor!





Desculpem a falta de posts nestes dias, mas eu esperava anciosamente esta encomenda da Primor que demorou a chegar... Foi um pedido que fiz na black friday aproveitando alguns descontos que eles tinham no site!

Durante a black friday conti-me em comprar coisas que realmente precisava, mas na Primor depois de resistir a muitos dos artigos e marcas de maquilhagem que estava em desconto, tive de mandar vir algumas coisas nesta grande encomenda, no fundo eram duas encomendas.

Encomendei algumas marcas novas para experimentar e é tudo cruelty free:

* Green Pharmacy
* Babaria
* Kallos cosmetics
* Arganour
* Ecotools
* American Candle
* A Passion for Natural


 Encomendei esta esponjinha de maquilhagem da ecotools que vem com um suporte foi 5,50 euros. Adoro a marca tenho quase todos os pincéis desta marca e são excelentes. A minha irmã ficou com a minha da Primark, por isso mandei vir esta.
 Este creme é para peles mistas e oleosas da Green Pharmacy uma marca que já queria experimentar à muito tempo. È feita de produtos naturais e custou-me 2,99 cada em promoção e mandei vir 4. É a única coisa que ainda não consigo fazer em casa.
Na onda de experimentar mais produtos da marca mandei vir este gel de limpeza para peles oleosas também é super natural. Custou-me 1.99 e pedi 2. A minha pele tem andado muito oleosa e penso que seja do óleo de coco, por isso vou ver se com isto melhora.

 É uma marca nova na Primor e quis experimentar, mandei vir dois champôs de aloevera que custaram 1.99 por 1litro de produto.
 Um bálsamo labial reparador com spf de 10 para usar neste frio da Covilhã, também é 100% natural. Custou 1.99.
 O pequeno pedido da minha irmã o gel de aloevera que estava a acabar e uma black mask da Babaria. O gel foi 1.99 e a máscara 3.99.
 Champô da Green Pharmacy para cabelos oleosos na raiz e secos nas pontas como é o meu. Achei piada a embalagem meio antiga, tenho pena que seja de plástico. Custou-me 1,99 e pedi 4. Espero que resulte e substitua o meu da Bonté.
 Para completar o valor e não pagar portes devido aos descontos comprei esta vela e cheira muito bem! Foi 1 euro.
O grande desconto estava nestes óleos essenciais que precisava para fazer umas coisas caseiras. Serão assunto do próximo post. A encomenda vinha toda cheirosa graças a isto.

No total paguei: 49,60 euros.
desconto de 7 euros no 3X2 Black friday
Mais o vale de - 0.60 cêntimos de Black friday
Desconto vale de 3.95 da black friday
Oferta: Amostra da máscara azeite extraordinário da Elvive
e um desconto de 50% na compra de um bilhete para o parque temático em Madrid!

Nas lojas físicas só comprei uma camisola cinza com borboletas brilhantes na Springfield.


2 comentários:

  1. Posso dizer que nunca fiz compras nessa loja
    mas gostei de ver o que compras-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu prefiro esta loja à maquilalia porque não pago mais por envio à cobrança e tem mais variedade.

      Beijinhos

      Eliminar